familia Moreira Lista

This topic is classified in rooms: Genética | Formação | Famílias

familia Moreira Lista

#238941 | Raquelinda | 13 sep 2009 02:08

meus avos sempre nos disseram que eramos descendentes de judeus que foram obrigados a convertirem se mas nao sei por onde começar a procurar como provar que somos mesmo descendentes de judeus? o que nos foi dito foi que toda a documentaçao que tinham tinha dezapareçido como fazer agora para saber se somos judeus ou nao??

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Moreira Lista

#238943 | Saba | 13 sep 2009 02:26 | In reply to: #238941

Vai ter que fazer a genealogia toda da sua familia ate que encontre num registo de baptismo, casamento ou obito um referencia a os seus antepassados serem Judeus ou Cristaos Novos. Sabe o nome dos seus avos e bisavos? e de onde sao naturais?

-Luis Ramos

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Moreira Lista

#238944 | Raquelinda | 13 sep 2009 02:33 | In reply to: #238943

a minha familia ta no alentejo á muitos anos pouco sei de onde vieram antes de chegarem aki a unica koisa ke me contaram foi k temos familia na california e que sao judeus ,tanto do lado da minha mae komo do meu pai sempre se praticou o shabbat e outras festas todas elas judias ja tentei falar kom o padre da minha terra mas ele mostrou se muito pouco á vontade em me mostrar os documentos que lhe pedi nao entendo o porque

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Moreira Lista

#238947 | Saba | 13 sep 2009 03:53 | In reply to: #238944

Ok, mas de onde no Alentejo sao os seus avos? em que ano teriam nascido? tem o nome dos Bisavos?
Na certidao de nascimento de seus pais caso a tenha, tem provavelmente o nome dos avos deles.

Se colocar aqui nomes, datas (aproximadas), e localidades, mais pessoas poderam ajudar.

Para comunicacao mais rapida pode mandar-me um e-mail ou falar atraves do messenger: ramosl1 at seattleu.edu

Luis Ramos

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Moreira Lista

#238948 | Raquelinda | 13 sep 2009 03:55 | In reply to: #238947

aki em minha kasa nao tenho nada esta tudo em kasa da minha mae amanha ja terei todos os dados e partinharei komsigo obrigada

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Moreira Lista

#239115 | Saba | 14 sep 2009 19:03 | In reply to: #238948

Ok, sabendo melhor de que anos/areas se trata eu e os colegas poderemos dar mais informacoes.

Luis Ramos

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 20 sep 2024, 00:38.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen