Alguém na Califórnia que me ajude

This topic is classified in rooms: Famílias

Alguém na Califórnia que me ajude

#247612 | coviantiga | 12 ene 2010 22:38

Caros confrades
Procuro descendentes de meu Tio Avô António de Campos Paes do Amaral que nasceu em 29/12/1871 e foi para a Califórnia , não sei quando e a quem se juntou sua esposa Eugénia de Campos Paes do Amaral e seus 4 filhos, Lúcio de 9 anos, Mário de 7, Raúl de 5 e Álvaro de 4 e chegou no navio Roma em 1911 a Ellis Island. Sei que Raúl se formou em medicina e veio a Portugal várias vezes com sua esposa e esteve com meu Tio Artur e minha Tia Maria José , algumas vezes das quais tenho fotos.
Que chamou alguns meios irmãos para ao pé dele .
Conheci ainda um chamado Rossini Campos que visitou minha avó .
Nada sei dos descendentes, visto que os filhos de António já devem ter falecido todos.Se alguém conhece o paradeiro de alguém relacionado com estas pessoas entre em contacto, pois eu já não sei a quem recorrer para encontrar ao menos os Tios Avós e descendentes .
Nada sei deste tio e de mais 2 que viviam em Lisboa e tenho noutro tópico
Obrigada
M.Alice

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247631 | roz | 13 ene 2010 09:38 | In reply to: #247612

Cara M. Alice

Nao sei onde mora mas talvez um Centro de Familia dos Mormons a possam ajudar. Ja encontrei muita coisa atraves deles. Pode procurar por o Centro mais perto de si em google. Por outro lado se ele conservou a nacionalidade portuguesa pode ser que esteja registado no Consulado portugues da California pois 'e necessario faze-lo para se renovar passaportes, etc.

Os meus cumprimentos.
Rosario

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247648 | Caro75 | 13 ene 2010 13:18 | In reply to: #247612

Olá M.Alice,

Encontrei um Rossini Campos aqui:
http://www.familysearch.org/eng/default.asp

Nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1894 e faleceu no mês de Março de 1965 no New Jersey (EUA). Não sei se é o seu parente.



Aconselho o site do Ancestry.com. www.ancestry.com . Infelizmente o site é em inglês e pago mas tem um trial de 14 dias gratuitos.

Cumprimentos

Carina

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247683 | coviantiga | 13 ene 2010 21:21 | In reply to: #247631

Cara Roisário
Obrigada pela sugestão. moro na Covilhã Vou tentar pela Internet pois acho que o centro dos Mormons mais perto é Viseu.
Cumprimentos
M.Alice

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247693 | coviantiga | 14 ene 2010 01:05 | In reply to: #247648

Olá Carina
Este forum é formidável .Esta partilha, é uma coisa muito saudável.
Fui ver o Rossini (meio irmão ) do António que procuro e já vou averiguar para o Arquivo Distrital se será um dos meios irmãos que meu Tio Avô chamou para ao pé dele como eu ouvia dizer de pequena.
É pena eles não deixarem ver o registo todo,principalmente a filiação.
.Fiquei cheia de esperança de 1 dia 1 descendente ver este tópico ou eu com tanta volta, acabar por os encontrar.às vezes há "sortes" e a "agulha no palheiro" aparece.
Muito obrigada pela ajuda.
M.Alice

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247789 | coviantiga | 15 ene 2010 15:39 | In reply to: #247693

Caros confrades
Soube pelo consulado que a família pode não viver actualmente na Califórnia .Por iso mudo o apelo.Alguém nos E.U.A. que me ajude
M.Alice

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247953 | Caro75 | 18 ene 2010 10:18 | In reply to: #247789

M.Alice,

Pode tentar deixar uma mensagem no fórum da LusaWeb (site dedicado à genealogia Luso-Americana).

http://www.lusaweb.com/Forums/tabid/53/forumid/8/scope/threads/Default.aspx

Boa sorte.

Carina

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém na Califórnia que me ajude

#247977 | coviantiga | 18 ene 2010 14:34 | In reply to: #247953

Olá Carina
Mais uma vez muito obrigada pela sua ajuda e força.Quando se deseja muito uma coisa tenta-se tudo Agradeço imenso estas dicas que desconheço por completo.
Cumprimentos
M.Alice

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 27 sep 2024, 20:31.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen