Apelido Massias, em Serpa, pelos anos de 1653
This topic is classified in rooms: Genética | Heráldica
Apelido Massias, em Serpa, pelos anos de 1653
Amigos,
Alguém desta lista tem conhecimento de pessoas com o apelido Massias, na Vila de Serpa, pelos anos de 1653 aproximadamente. Achei o apelido um pouco diferente, e temo ser erro de leitura.
Grato,
Luiz Gustavo de Sillos
Enlace directo:
RE: Apelido Massias, em Serpa, pelos anos de 1653
Caro confrade,
Só agora reparei na mensagem.
Esse apelido é bem possivel em Serpa.
Tenho uma antepassada de nome Ana Macias, filha de João Francisco Gonçalves e de Maria Domingues, que casou em Salvador - Serpa, em 1658.
Cumprimentos
João Ramos
Enlace directo:
Caro João Ramos:
O meu é filho (ou neto) de Pedro Furtado e Brásia Dias. Se não me falha a memória, estes são dos teus:
Bento Gonçalves Margalho, casado com Natária Rodrigues. Pais de: Bento Gonçalves Margalho, nascido por 1655, casado com Maria da Rosa, filha de Bento Fernandes Seita e Maria da Rosa.
Muitos cumprimentos.
Luiz Gustavo
Enlace directo:
Caro Confrade,
É uma gente natural de Espanha, da zona de Aracena e Jabugo, que ao longo dos ultimos seculos passou várias vezes a Serpa, e está entroncada com as principais familias de aí. Existe actualmente um vereador da Câmara Municipal de Moura - Dr. Santiago Macias - natural de Serpa, e pertencente aos mesmos Macias, que poderá facultar-lhe seguramente mais dados. A grafia usada varia entre Massias, Mecias e Macias.
Melhores cumprimentos
LBMS
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 10:46.