CAMPOS originários das freguesias de Bonfim e Santo Ildefonso - Porto

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias

CAMPOS originários das freguesias de Bonfim e Santo Ildefonso - Porto

#263971 | Campos Henriques | 16 oct 2010 12:44

Procuro descendentes da familia CAMPOS originarios das freguesias do Bonfim e Santo Ildefonso.
Leopoldina Ana Campos e Guilherme Paulino que tiveram Cesar, Carolina, Joaquina, Amadeu, Lucila, Julieta.
Amelia Ana Campos e Domingos Sousa Cruz que tiveram Cesar.
Carolina Ana Campos e Americo Parga que tiveram José e Claudina.

Respuesta

Enlace directo:

RE: CAMPOS originários das freguesias de Bonfim e Santo Ildefonso - Porto

#263978 | pinheirov | 16 oct 2010 17:50 | In reply to: #263971

Caro Campos Henriques

Não sei até que ponto a informação que segue o poderá interessar, mas comunico-lha com prazer:
Tenho nos meus dados uma ascendente colateral, Ana Nazoni Mascarenhas Malafaia, filha de Antónia Mascarenhas Malafaia e de Nicolau Nazoni, casada em 31.01.1756 com António Félix Campos de Mesquita filho de Marcos José de Campos natural da freg. da Sé, Porto, dos quais nasceu Félix de Campos Pirralho Nazoni. Vivia ainda no Porto em 1824, um Flórido de Campos Mesquita Pirralho Nazoni Mascarenhas Malafaia (Liv.3° dos Termos das Obras Públicas, Fls.6(1824) da Câmara Municipal do Porto, Índice Geral dos Arquivos).
O apelido Campos deixa pensar que poderão ser parentes dos Campos que procura, embora que de freguesia diferente.

Meus cumprimentos

Victor M. Pinheiro

Respuesta

Enlace directo:

RE: CAMPOS originários das freguesias de Bonfim e Santo Ildefonso - Porto

#263982 | Campos Henriques | 16 oct 2010 18:38 | In reply to: #263978

Agradeço a sua resposta. O ascendente Campos (João José de Campos) de cuja familia pretendo mais informações era originário da freguesia de Santa Engrácia - Lisboa. Veio para o Porto trabalhar na indústria tabaqueira. Casou na freguesia do Bonfim em 1862, onde nasceram os seus 8 filhos, um dos quais meu avô.
Não haverá, portanto, qualquer relação familiar com os nomes que me indicou. Reafirmo os meus agradecimentos.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 27 sep 2024, 22:27.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen