Família Limpo de Lacerda

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Heráldica | Património | Pessoas

Família Limpo de Lacerda

#265110 | esquaques | 11 nov 2010 03:33

Repito mensagem colocada já há um mês...com insucesso total! Procuro informações sobre Luís Limpo de Lacerda e Mascarenhas que terá falecido por volta de 1910 (ou na década seguinte?). Alguém me pode adiantar algum dado biográfico? Descendência deste senhor? Este nome já aqui foi referido (há um ano?) mas sem esses importantissimos dados e também não sei como contactar as pessoas que o assinalaram. Terá tido descendência? Antecipadamente grato por qualquer ajuda.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Limpo de Lacerda

#265183 | ajtrigueir | 12 nov 2010 19:51 | In reply to: #265110

Boa Noite!

Calculo que Luís Limpo de Lacerda e Mascarenhas seja filho de António Bernardo de Mascarenhas, natural de Silves e de sua mulher D. Maria Bernarda Olímpia de Lacerda, natural de S. Sebastião, Lagos (casados a 18/5/1847, em S. Sebastião, Lagos); neto paterno de Joaquim Bernardo Mascarenhas, de Alcantarilha e de Joaquina da Encarnação, de Porches e materno de José Joaquim (Limpo) de Lacerda, natural de Lagos e de sua mulher D. Maria Victória de Azevedo Coutinho, de Lagos. Os antepassados por via feminina entroncam na família Limpo, da vila de Moura (da qual sou igualmente descendente) e podem encontrar-se no Anuário da Nobreza de Portugal, 2006, pp.1157 e ss (QUARESMA LIMPO PEREIRA DE LACERDA).
Nada sei sobre Luís Limpo de Lacerda Mascarenhas ou eventual descendência.

Com os melhores cumprimentos

António Júlio Limpo Trigueiros

trigueiros@gmail.com

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Limpo de Lacerda

#265203 | luizsillos | 12 nov 2010 23:25 | In reply to: #265183

Prezado Senhor:

Tenho em minha ascendência um Gaspar Limpo, casado em 08.05.1615 em Mértola, com Maria Álvares. Saberia me dizer se tem ligação com os Limpos de que fala?

Grato.
Luiz Gustavo de Sillos

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 01:08.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen