Família Nascimento, de Vilar
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões
Família Nascimento, de Vilar
Procuro parentes da freguesia de Vilar, Moimenta da Beira.
Meu falecido avô, Manuel do Nascimento, veio ainda jovem para o Brasil e faleceu em 1972, deixando aqui apenas minha avó e minha mãe, ainda criança na época.
Possuo algumas cartas que seu irmão mais velho, Faustino do Nascimento, que permaneceu em Vilar, mandava. Mas a minha avó não manteve contato, e, com o tempo, os endereços e qualquer outro tipo de informação foram perdidos.
Gostaria muito de encontrar parentes ou ter mais informações da família Nascimento, principalmente do meu tio-avô Faustino. Não sei se ainda é vivo, teria hoje em dia entre 80-90 anos.
Qualquer informação será muito bem-vinda.
Atenciosamente,
Mariana Agostinho.
Enlace directo:
RE: Família Nascimento, de Vilar
Ola Boa noite, meu pai nasceu no Vilar e por coincidencia tb sou nascimento, estive no vilar esta semana e decidi contar-lhes sobre o seu caso... em conversa com os meus tios descobri que la existem duas familias com o mesmo apelido...nascimento neste caso sera a minha familia e a familia que procura... Existe um Sr. Faustino Nascimento que ainda se encontra vivo e que tinha um irmao chamado Manuel Lourenço Nascimento que imigrou para o brasil.... é esse o nome do deu avô???
junto envio o meu email para contacto mais rapido se for o caso sonianascimento81@hotmail.com
Comm os meus cumprimentos,
Sonia
Enlace directo:
A minha treta avo era Francisca do nascimento moradores no sítio da Nora d’Afora sao clemente loule..
RespuestaEnlace directo:
Cara Mariana Agostinho
Pesquisei o Concelho de Moimenta da Beira,e do ano de 1909,da freguesia de VILLAR,vi este nome:
- ANTÓNIO do NASCIMENTO - Encarregado do Correio
Do ano de 1944 de SARZÊDO(Moimenta da Beira)
- ARTUR do NASCIMENTO - Mercearia
Cumprimentos
João Barroca
Enlace directo:
Cara isabelitas
Vou também dar esta nota neste tópico para si:
-FRANCISCO NUNES do NASCIMENTO - Caldeireiro em São Clemente Loulé em 1908
Cumprimentos
João Barroca
Enlace directo:
Boa noite Joao barroca,penso que me esqueci de responder aki,nao foi por mal,e gosto de responder pela tao boa vontade que nos ajudam.obrigadaaaa...
Sobre francisco nascimento 1908 e nascimento dele?? como os nascimentos de loule ainda nao tao disponiveis tenho que esperar mais...ohhhhh..
Enlace directo:
Boa tarde senhor Joao Barroca, obrigado pelo topico,mas diga como poderei descubrir mais sobre esse Francisco?para saber se e algum parente..
RespuestaEnlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 19:32.