Familia Miranda e Castro

This topic is classified in rooms: Famílias | Formação | Genética | Pessoas

Familia Miranda e Castro

#272115 | MathGoulart | 08 mar 2011 21:51

Gostaria de Saber se alguem pode me Ajudar.

Quero adquirir cidadania Portuguesa, mas não acho de onde vieram meus parentes. Segue uma lista com os nomes e parentescos.

Meu Avô: Armando de Miranda e Castro, nascidp em 02.06.1915, casado com Armelinda Missio e Castro

Meus Bisavôs: Manoel Miranda e Castro e Paulina Wilte.

Meus Trisavôs: Luiz de Miranda e Castro e Maria de Miranda e Castro.

Luiz Carlos Wilte e Matilde Wilte

Qualquer informação ajuda, OBrigado.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Miranda e Castro

#272151 | Samuel C O Castro | 09 mar 2011 11:16 | In reply to: #272115

Prezado Luiz e Matilde,

Em minha grande base dos Castros, não consta os nomes informados. Se por acaso descobrires a ascendência do Luiz de Miranda de Castro e puder fazer a gentileza de aqui expor, ficar-lhes-ei muito agradecido e, será com prazer que voltarei a consultar meus dados.

Em que região e cidades residiram seus ancestrais?

Fico a disposição. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Miranda e Castro

#272773 | Maria M Luz | 18 mar 2011 04:16 | In reply to: #272151

Caro Samuel de Castro
Tempos atrás já tivemos alguns contatos através deste fórum, sobre os Miranda e Castro.
O que consegui foi o seguinte:
Francisco de Miranda e Castro, nascido por volta de 1685 em Souzelhe, Reino de Castela, casado com Ana de Souza tiveram dois filhos:
1. Luis de Miranda e Castro (* por volta de 1704 em Souzelhe, Reino de Castela) casou com Mariana de Alvim, nascida em Porto Portugal. Ela foi julgada pela TSO, encontras dados nos Arquivos da Torre do Tombo.
2. José de Miranda e Castro, nascido em Vila Padrão, reino de Castela por volta de 1706, casado com Francisca Henriques de Oliveira de Souzelhe, do qual fiz toda uma descendência brasileira e estou prestes a lançar tudo em livro.
Espero que estas pesquisas estejam certas.Encontrei dados que me levam a crer que estou no caminho certo.
Um abraço.
Maria Helena

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Miranda e Castro

#272781 | Samuel C O Castro | 18 mar 2011 12:34 | In reply to: #272773

Prezada Maria Helena,

É com prazer que volto a receber seu contato.

Procurando no Google Books (BR e ES), nada encontrei sobre o Francisco de Miranda e Castro, que não encontra-se em minha base. Se por acaso descobrir a ascendência dele, peço sua gentileza de me informar.

Continuo a disposição. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Respuesta

Enlace directo:

Familia Miranda e Castro

#414744 | Tammy_limah | 17 may 2019 02:46 | In reply to: #272115

Estou procurando sobre a família Miranda de Castro. Meus trisavôs Pedro Miranda de Castro, Etelvina Bárbara da Conceição, tiveram uma filha chamada Georgina Dorcilia da Conceiçao que deu à luz a meu avô Pedro Lopes de Lima nascido em Ponte nova MG. A mãe dele Georgina morreu no parto ou algo assim. Eu fiz o DNA ancestry e deu que sou 50% de Portugal e 20% Espanha. Estou tentando descobrir mais coisas sobre essa parte da família se alguém poder me ajudar, fico grata!

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 07:15.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen