ajuda em Ourense - Obispado de Ourense

This topic is classified in rooms: Arquivos | Hispânia

ajuda em Ourense - Obispado de Ourense

#282555 | PEDROPINHO | 22 jul 2011 01:48

Caros Confrades:

O meu bisavô era espanhol de Santa Cruz de Rubiacos - Nogueira de Remuin - OURENSE.

Tenho o assento de nascimento dele com informação dos seus pais e avôs, mas não sei como obter as certidões de nascimento e/ou casamento dos mesmos.

O meu bisavô chamava-se Angel Melon e nasceu em Fevereiro de 1882 em Santa Cruz de Rubiacos - Nogueira de Remuin - OURENSE. filho de Aurelio Melon e de Ramona Gonzalez naturais de Santa Cruz de Rubiacos - Nogueira de Remuin - OURENSE.
Neto paterno de Leandro Melon e Carmen Rodriguez, e pela parte materna de Esteban Gonzalez e Rosa Rodriguez, todos de Santa Cruz de Rubiacos - Nogueira de Remuin - Ourense.

Já contactei diversas vezes via e-mail o OBISPADO DE OURENSE, mas julgo que como não tenho datas exactas dos acontecimentos, não me respondem.

Algum confrade poderá me ajudar em saber como poderei obter as informações pretendidas ?

Obrigado,
Pedro Pinho

Respuesta

Enlace directo:

RE: ajuda em Ourense - Obispado de OURENSE

#282658 | hmrb | 23 jul 2011 12:06 | In reply to: #282555

Caro Confrade

Eu também tenho um antepassado em Ourense e consegui obter cópia do assento de nascimento. Pedi ajuda aqui no Forum e foi com esses dados que consegui. Veja as mensagens em http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=201906#lista e http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=203137#lista

Boa sorte


Cumprimentos

Herminia Barata

Respuesta

Enlace directo:

RE: ajuda em Ourense - Obispado de OURENSE

#283387 | Millafre | 31 jul 2011 10:03 | In reply to: #282555

Hace algún tiempo me habían dado la dirección de un genealogista que hacía búsquedas por encargo en el Archivo Diocesano de Ourense; desconozco el costo de la gestión puesyo no lo llegué a utilizar, e ignoro por tanto si la información que le transmito sigue vigente:
Xosé Ricardo Rodríguez
xosericardo_maside@hotmail.com
Saludos cordiales.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 03:52.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen