Ajuda AD Aveiro
This topic is classified in rooms: Arquivos
Ajuda AD Aveiro
Boa tarde.
Alguêm, que faça pesquisas no ADAveiro poderia ajudar-me na pesquisa de um registo de baptismo?
Desde já muito obrigado,
Paulo
Enlace directo:
RE: Ajuda AD Aveiro
Caro Paulo Silva
De que freguesia deseja a sua pesquisa?
Maria Dourados
Enlace directo:
Boa tarde Maria, e antes de mais muito obrigada por ter respondido.
A freguesia é Sobrado - Castelo de Paiva.
Obrigada,
Paulo
Enlace directo:
Cara Maria
Vejo que costuma pesquisar no Arquivo de Aveiro e gostaria de lhe pedir um favor se for possivel.
PT-ADAVR-TJCOAZ/53/1760 'e a referencia do documento e trata-se de um processo de tribunal por causa da demarcacao de um terreno em Junqueira, Oliveira de Azemeis. O autor 'e um Marcelino Henriques e mulher e o Reu 'e um Francisco Tavares e Mulher. Ha' boas probabilidades de serem meus ascendentes ou pelo menos filhos/netos deles. Assim, agradecia se pudesse dar uma vista de olhos pelo documento e tirar qualquer informacao que me deixe identificar (ou nao) se sao realmente os meus parentes, datas ou qualquer outra coisa que lhe pareca ter interesse. E ja' agora quantas paginas tem esse documento, no caso de depois eu querer pedir copia ao Arquivo.
Muito grata por qualquer informacao.
Com os melhores cumprimentos.
M. Rosario
Enlace directo:
Cara M.Rosario
Na próxima visita ao Arquivo irei consultar o documento que pretende.
Com os meus cumprimentos
M.Dourados
Enlace directo:
Cara Maria
Muito agradeco a sua gentileza.
Melhores cumprimentos.
M. Rosario
Enlace directo:
Bom dia Maria,
Haverá a possibilidade de pesquisar o registo que pretendo da freguesia de Sobrado - Castelo de Paiva?
Muito obrigado
Paulo
Enlace directo:
Caro Paulo
Nos primeiros dias de Outubro estarei no Arquivo a ajudar várias pessoas nas suas pesquisas.
Para que eu possa ter todos os dados que necessitam, agradeço que me deixem no meu email o que devo procurar com tudo o que sabem sobre as pessoas.
magdalenaF arroba sapo ponto pt
Com os meus cumprimentos
M.Dourados
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 21:05.