Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario descendentes de jacintto antonio e maria dos prazeres-moreira de rei Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões descendentes de jacintto antonio e maria dos prazeres-moreira de rei #292188 | mila1000 | 02 dic 2011 16:19 procuro descendentes de meus bisavós jacintto antonio e maria dos prazeres que moravam em moreira de rei,cujas filhas gracinda de jesus (minha avó)e filomena vieram para o brasil.Minha avó veio em 1913. grata mila Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 25 dic 2024, 05:53. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.