Familysearch como consulto registos de Portugal
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Genética | Património | Pessoas
Familysearch como consulto registos de Portugal
Caros Confrades,
Precisava de ajuda, no site do familysearch, como consulto os registos paroquiais de portugal, porque já tentei entrar mas diz que tem acesso restrito, até já me registei e continua, restrito..Alguêm me pode ajudar
Obrigado
Enlace directo:
RE: Familysearch como consulto registos de Portugal
Caro Jspe,
Tente o link:https://www.familysearch.org/eng/library/fhlcatalog/supermainframeset.asp?display=localitysearch&columns=*,0,0
Quais localidades voce procura?
Miriam
Enlace directo:
Só estão disponíveis alguns registos,como é o caso dos do distrito de Braga.
Os de acesso restrito estão apenas acessíveis a membros da LDS.
cprtos
luis
Enlace directo:
Obrigada confrades,
Procuro distrito de viseu, pois esses são só de acesso aos membros da LSd, e há alguma maneira de tentar consultar?
Enlace directo:
Olá Julia...
Na conservatoria de Arcos de Valdevez, consegui os assentos da minha familia atraves dos e mail e dependendo do ano no arquivo distrital...boa pesquisa...
Conservatória do Registo Civil de Viseu
R. Cons. Afonso Melo 31, 1º
3510-024 Viseu
Telefone: 232484140 Fax: 232429668
Viseu – Viseu – Portugal
rc.viseu@dgrn.mj.pt
ARQUIVO DISTRITAL DE VISEU Largo de Santa Cristina 3504-515 Viseu
Telefone: 232 430 380/5. Fax: 232 421 800. Mail geral: mail@advis.dgarq.gov.pt
Meus cumprimentos
Enlace directo:
Caro Confrade,
Em http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=295160 encontra um confrade que dá ajuda nos assentos reservados a membros LSD.
Cpts.
Ângelo da Fonseca
Enlace directo:
Não sou membro da Igreja e esse factor não me impede de consultar os registos que solicito pelo Familysearch, no Centro de Estudos de Família da cidade onde vivo. Os membros da Igreja têm mostrado toda a disponibilidade para comigo, cedendo-me o espaço, equipamento, pagando eu apenas o transporte por correio dos microfilmes.
Segundo os próprios, exemplares das cópias de microfilmes de todos os registos são entregues aos Governos dos países.
Vera Amaral
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 12 nov 2024, 01:36.