Familia Barbosa/Barboza- Lima- Pacheco- Judeus conversos no Recife ou Paraiba, Brasil

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Heráldica

Familia Barbosa/Barboza- Lima- Pacheco- Judeus conversos no Recife ou Paraiba, Brasil

#308938 | CARAMBOLA | 25 jun 2012 09:33

Alguem me ajude por favor‼ Procuro dados infomativos de minha avo( Izabel Barboza Lima- 1903/Pernambuco- casada parece com seu primo Antonio Pacheco Lira) e da minha bisavo ( Luiza Barboza/ Barbosa- ano ? 1858? ) Consegui encontrar esses mesmos nomes na Torre do tombo, porem nao consigo fazer a linhagem. Luiza Barboza/Barbosa, minha bisavo, tinha 3 irmaes. Minha avo, Izabel Barbosa, tinha 4 irmaes e um irmao- Theodomiro. O que me chama a atencao , e que este mesmo nome Theodomiro era o mesmo nome do pai do meu pai- ( avo parte de pai: Theodomiro Soares Alves- Avo parte de pai: Ana Batista Soares).De acordo com o atestato de obito que tenho, todos eram da regiao do nordeste brasileiro. Pernambuco e Paraiba. Nao sou nem pesquizadora nem genealogista, mas encontrei este site com um excelente nivel de ajuda entre a comunidade e decidi entrar. Talvez eu encontre alguem que possa me ajudar. Meus agradecimentos desde ja.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 14:21.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen