Oferecimento de Ajuda para pesquisas no RJ
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Eventos | Famílias
Oferecimento de Ajuda para pesquisas no RJ
Resido no Rio de Janeiro e gostaria de oferecer aos confrades portugueses ajuda,caso necessitem para conseguir documentos de parentes falecidos aqui,pesquisas de sepulturas,registros de casamento e tudo que diz respeito a documentos que possam engrandecer sua pesquisa genealógica familiar.Basta que me passem os dados e datas das pessoas a serem pesquisadas.Com os melhores cumprimentos,
Michel do N.G.Corrêa
Enlace directo:
RE: Oferecimento de Ajuda para pesquisas no RJ
Caro colega
Gostaria de obter uma fotocópia de um acto notarial do tabelião Joaquim Joze da Costa, datado de 6 de Julho de 1818, na Corte do Rio de Janeiro. Julgo tratar-se de dois prazos.
Havera possibilidade?
Peço que não faça despesas antes de saber aproximadamente qual o montante.
Aqui em Portugal uma cópia não certificada custa 1 Euro, e no Brasil?
Obrigado
Enlace directo:
Caro confrade duarte1968,preciso que me passe de que acto se trata, se possui o nome das partes ou pessoas e que documento é esse para que possa averiguar junto aos arquivos.Com os melhores cumprimentos,
Michel do N.G.Corrêa
Enlace directo:
Obrigado pela sua rapida resposta
Julguei que bastaria ir aos arquivos e pedir o livro desse tabeliao e abri-lo à data indicada. Pelo menos é assim que faço aqui em Portugal. Parece que é diferente no Brasil!
As pessoas intervenientes são Maria Rita de Castelo Branco e João de Castelo Branco. Não tenho mais indicações.
Cumprimentos
Horta
Enlace directo:
Caro confrade,me escreva no meu email MICHELORQUIDOFILOARROBAHOTMAILPONTOCOM
Tenho boas noticias para si
Com os melhores cumprimentos
Michel do N.G.Corrêa
Enlace directo:
Caros participantes
Procurem se cercar de todas as garantias possíveis,m quando surgem esses oferecimentos de procura.
Enlace directo:
Caro Confrade duarte1968,consegui localizar um testamento em nome de Maria Rita Castelo Branco,vou pegar os dados e enviar para si.
Com os melhores cumprimentos
Michel do N.G.Corrêa
Confrade RAMSES ACHO QUE POSTOU SEU TÓPICO NO LUGAR ERRADO
Enlace directo:
Amigos,
Estou pesquisando a vida de Francisco Caldeira de Castelo Branco, capitão-mor da expedição que fundou Belém do Pará. Obg
Enlace directo:
Caro Michel Corrêa,
Sabe dar-me alguma informação sobre a ascendência de Maria Alexandrina Picanço, nascida por volta de 1825 na Candelária (Rio de Janeiro), filha de António Alexandre Picanço e de Angelina Ludovina Vieira?
Desde já grato,
José Adolfo Azevedo
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 23:17.