Francisco José Ferreira do Amaral

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Eventos | Famílias | Pessoas

Francisco José Ferreira do Amaral

#316588 | pedrolx78 | 05 nov 2012 03:13

Caros confrades,

1-Francisco José FERREIRA DO AMARAL, n. e baptizado na extinta freguesia de Galizes, Oliveira do Hospital, a 11.10.1739. Tem como pais a Francisco FERREIRA DO AMARAL de S. Pedro de France e Mariana MADEIRA de Santa Ovaia, em Oliveira do Hospital. Casou com Isabel TAVARES também de Santa Ovaia, de quem tiveram entre outros a:

2-Maria MADEIRA n. 21.11.1774 em Galizes (extinta) c.c. Antonio da Fonseca

A minha questão que coloco aos confrades aqui no fórum é se conhecem algum tipo de informação adicional sobre este Sr. Francisco Ferreira do Amaral. Estará relacionado com a familia 'Ferreira do Amaral'? Parece-me estranho.. Pela BD da Geneall percebemos que esta familia Ferreira do Amaral estava em Mazagao...

Agradeço a todos que me possam ajudar.

Atentamente,

Pedro Teles

Respuesta

Enlace directo:

RE: Francisco José Ferreira do Amaral

#316590 | pedrolx78 | 05 nov 2012 03:59 | In reply to: #316588

Alguma informação adicional que pode ajudar.

-Foram testemunhas do casamento entre Francisco José Ferreira do Amaral e Isabel Tavares, António MADEIRA e Domingos DE ABRANCHES
-é neto paterno de Domingos DO AMARAL e Isabel SOARES (?) naturais do lugar de São Cristóvão freguesia de S. Pedro (de France) de Viseu e pela parte materna de Manuel(?) NUNES e Maria MADEIRA de Santa Ovaia.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 07 jul 2024, 02:07.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen