Ajuda com Manoel Rebolo com Agueda Gonsalvez

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda com Manoel Rebolo com Agueda Gonsalvez

#317458 | mane.acoriano | 19 nov 2012 00:21

Boa noite,
Alguém mais descende deste casal de São Pedro dos Biscoitos da Ilha Terceira e tem alguma informação para compartilhar conosco, falta p/ mim identificar os nomes dos pais deles, além das datas é claro.

Muito obrigado desde já pela atenção,
Atcs,
Willian Agostinho Marques
Fpolis,SC

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda com Manoel Rebolo com Agueda Gonsalvez

#317633 | Jorge Resende | 21 nov 2012 23:13 | In reply to: #317458

Não descendo dos referidos, mas na tentativa de colaborar, pesquisei on line no Arquivo Regional dos Açores, e, na Ilha Terceira/Praia da Vitória/Biscoitos, não encontrei entre 1870 e 1911 assento de casamento de Manuel e Águeda. Encontrei sim outros casamentos de vários Martins Rebolo, que se tiver interesse, e me enviar o seu endereço mail para o meu jbgresende@gmail. com, os enviarei para seu conhecimento.
Acaso o casamento de Manuel e Águeda se realizou depois de 1911? Tem alguma referência mais que permita melhor colaboração? Aproximadas datas de nascimentos? Se algo mais souber informe.
Se o casamento tiver sido depois de 1911, deverá solicitar ao Arquivo Regional dos Açores o assento de casamento. Os assentos paroquiais depois de 1912 não estão on line, mas atenção, deve ser tanto ou quanto exata nas datas que indicar ao Arquivo, pois têm custo as pesquisas por eles efetuadas. Deve indicar também os nomes dos pais de Manuel e Águeda se decidir pedir o assento de casamento ao Arquivo. No site que passo a indicar pode pesquisar quer os nascimentos, casamentos e óbitos de Biscoitos em Praia da Vitória, Ilha Terceira.

http://culturacores.azores.gov.pt/biblioteca_digital/TER-PV-BISCOITOS-B-1900-1911/TER-PV-BISCOITOS-B-1900-1911_item1/P24.html

Cumprimentos Jorge Resende

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 23 jul 2024, 02:01.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen