Alpendurada

This topic is classified in rooms: Cargos | Pessoas | Títulos

Alpendurada

#320731 | Marco | 14 ene 2013 19:31

Caros confrades,
Alguém sabe a data e o local do óbito de António Vieira de Magalhães, visconde de Alpendurada e Presidente da Câmara do Porto?
Obrigado
José António Reis

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alpendurada

#320741 | coviantiga | 14 ene 2013 22:04 | In reply to: #320731

Caro José
Segundo o livro que possuo sobre a "Descendencia do 1º Barão e 1º Visconde de Alpendurada", António Vieira de Magalhães , nasceu no lugar de Feira Nova concelho de Marco de Canaveses em 17/5/1789 e faleceu em 20/4/1859, estando enterrado na capela da Casa da Praça de Ariz, na Feira Nova.Comprei este livro por ter visto que existem várias ligações aos Paes do Amaral, só que o livro é mais de 1900 para cá do que para trás que era o que me interessava para poder fazer possíveis ligações aos meus, pois visto que vários são condes de Castelo Novo e de Alpedrinha.
Se necessitar mais alguma coisa que o livro tenha, diga
Cumprimentos
M.Campos

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alpendurada

#320742 | Marco | 14 ene 2013 22:08 | In reply to: #320741

Caro confrade, obrigado!
Eu tenho o livro e estudei para trás especialmente a familia da 1ª mulher (publiquei isso num livrinho sobre Aranhas) mas também um bocado na dele.
Eu fiz esta pergunta porque nos livros de óbito da paroquia de Ariz e na de Alpendurada, não há registo deste óbito para esta data.
Estranho,não é? terá falecido no Porto?
Cumprimentos

José António Reis

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alpendurada

#320758 | coviantiga | 15 ene 2013 00:33 | In reply to: #320742

Caro José
Infelizmente nada mais sei, mas é lógico o Porto e poderá ....depois terem-no levado para Ariz !!!!!
Boa sorte
M.Campos

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 04 jul 2024, 01:07.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen