Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Descendentes Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Genética | Heráldica | Regiões | Títulos Descendentes #321525 | Franco Ernesto | 20 ene 2013 20:14 Informações sobre a descendência da Família Franco e Família Ernesto. Respuesta Enlace directo: RE: Descendentes #321613 | JCC | 21 ene 2013 15:18 | In reply to: #321525 Boa tarde Famílias Franco e Ernesto haverá certamente muitas em Portugal Terá de ser mais preciso, com nomes e datas. Cumprimentos João Cordovil Cardoso Respuesta Enlace directo: RE: Descendentes #321670 | cardosodoamaral | 22 ene 2013 07:54 | In reply to: #321525 Caro Confrade Franco Ernesto Não sei se será este o seu nome, mas desde já as minhas desculpas pelo tratamento assim, visto não ter assinado. Como disse o nosso Confrade João Cordovil Cardoso na anterior mensagem poderão existir muitas famílias com esses nomes/apelidos. Entretanto se mal lhe pergunte, será a descendência ou a ascendência pretendida por si? Não será mais lógico, no meu ponto de vista, ser a ascendência a pretendida, visto o Caro Confrade já possuir esses nomes. Espero ter ajudado Cordiais cumprimentos e disponha Adelino Cardoso do Amaral Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 20:45. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.