DIGITARQ - Sacavém

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

DIGITARQ - Sacavém

#323816 | MariaDavid | 23 feb 2013 12:21

Caros confrades

Alguém sabe se Sacavém já está digitalizada? Encontrei informação mas não aparece a figura ao lado a confirmar e quando tento abrir os anos que me interessam, não aparece nada. Desculpem, mas ainda estou pouco familiarizada com o Digitarq.

Cumprimentos
Maria

Respuesta

Enlace directo:

RE: DIGITARQ - Sacavém

#323823 | HRC1947 | 23 feb 2013 13:04 | In reply to: #323816

Maria David;

Tente este, diga depois sua opinião.
http://digitarq.dgarq.gov.pt/details?id=4241553
Ana
.

Respuesta

Enlace directo:

RE: DIGITARQ - Sacavém

#323829 | MariaDavid | 23 feb 2013 13:44 | In reply to: #323823

Boa tarde, Ana

Muito obrigada pela sua pronta ajuda. Contudo, o link remete-me para memórias paroquiais e eu procuro os Assentos de baptismo e casamento, a partir dos meados de 1700. Tenho um casamento que se realizou em 10.07.1828, em Sintra, no qual se refere que o noivo nasceu e foi baptizado em NªSªda Purificação, de Sacavém. No mesmo assento, os pais dele também aparecem como oriundos de Sacavém.

As memórias também são importantes para mim, pelo interesse de que se revestem. Mas as minhas atenções estão viradas para os paroquiais. Se souber de alguma coisa, diga-me, por favor.

Quero ressaltar, aqui, a prestimosa ajuda que tem prestado a todos, apesar de ser muito incompreendida, por vezes. Não se deixe ir abaixo e continue a fazer o que sempre tem feito: ajudar e contribuir, desinteressadamente, nas pesquisas que a inexperiência ou o desconhecimento de muitos dificultam.

Bem-haja! Bom fim de semana!
Maria

Respuesta

Enlace directo:

RE: DIGITARQ - Sacavém

#323847 | MCNN | 23 feb 2013 15:11 | In reply to: #323829

Boa tarde Maria

Ainda não foi disponibilizado nenhum livro da paróquia de Sacavém (que fazia parte do concelho de Loures) para consulta online.

Cumprimentos

Mário César Navarro

Respuesta

Enlace directo:

RE: DIGITARQ - Sacavém

#323851 | MariaDavid | 23 feb 2013 15:23 | In reply to: #323847

Boa tarde

Muito obrigada, Mário Cesar Navarro, pela informação.

Cumprimentos
Maria

Respuesta

Enlace directo:

RE: DIGITARQ - Sacavém

#323857 | HRC1947 | 23 feb 2013 16:21 | In reply to: #323829

Maria David;
Uma boa tarde também para si;
Sobre os paroquiais de Sacavém, como já foi dito, temos que aguardar por melhores dias.
Em referência à ajuda a Confreiras e Confrades, cada dia que passa me sinto mais determinada
em os ajudar, no caso concreto os n/ compatriotas Br.
Como em tudo na vida, temos que ultrapassar as dificuldades e incompreensões, e estas são
acrescidas quando ainda em pleno século XXI a condição de mulher é por vezes desvalorizada.
Muito obrigada pelas suas palavras
Sempre que precisar disponha.
Um bom fim de semana
Os m/ melhores cumprimentos
Ana Simões
.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 13:59.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen