Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

#324068 | Tiago R de Andrade | 25 feb 2013 20:45

Boa noite,

Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade, filha de Manuel Roquette Rebelo de Andrade e aria Fancisca de Araújo Rebelo de Andrade (primos direitos) casada com João Mattoso. Penso que terão ido para o Canadá.

Encontro-me a realizar um trabalho sobre a família e toda a ajuda seria muito útil.

Obrigado.

Tiago Rebelo de Andrade

Respuesta

Enlace directo:

RE: Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

#324070 | HRC1947 | 25 feb 2013 21:16 | In reply to: #324068

Caro Tiago;
Terá que indicar mais dados, como por
exemplo " Localidade, Datas etc. ]
Saudações Genealógicas
Ana
.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

#324096 | LCM | 26 feb 2013 07:50 | In reply to: #324070

Caro Tiago

Já não é vivo nenhum dos irmãos ou irmãs? Confesso que já me perdi, mas pelo menos a Tia Antónia (viúva do Tio Rucas) é viva e talvez possa ajudar.
Tenho algumas coisas soltas sobre Rebelos de Andrade, parte das quais usei no meu trabalho sobre os Costa Freire (nossos antepassados em comum). Não sei qual é o objectivo do teu trabalho, mas se eu puder ajudar diz sff.

Abraço
Lourenço Correia de Matos
correiadematos (arroba) mail (ponto) telepac (ponto) pt

Respuesta

Enlace directo:

Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

#327081 | paguiar | 11 abr 2013 17:31 | In reply to: #324068

Caro Tiago

Relacionado com as tuas pesquisas, sugiro que consultes o tópico .

Abraço
António P Aguiar

Respuesta

Enlace directo:

RE: Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso

#327083 | Tiago R de Andrade | 11 abr 2013 17:42 | In reply to: #327081

Obrigado!

Já estou em contacto com os filhos da pessoa em questão, meus primos, que se encontram no Canadá.

Abraço e obrigado

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 12:36.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen