procuro família monteiro em portugal
This topic is classified in rooms: Famílias
procuro família monteiro em portugal
Estou a procura de informações sobre a família monteiro em portugal,meu bisavó se chamava augusto josé monteiro,e a mais ou menos 120 anos veio de portugal sozinho, era da cidade do porto.e o que sabemos é que ele tinha dois irmãos de.nome Francisco e Vitorino eu sou Bisneta dele e agora.surgiu o interesse de descobri alguma coisa dessa parte da família .
RespuestaEnlace directo:
RE: procuro família monteiro em portugal
Cara Confreira Temiza
Não a quero alarmar, mas se pegar numa lista telefónica on-line da região que pretende e for à letra M de Monteiro depararar-se-á com inúmeros Monteiros. São milhares.
Por todo o Portugal existe uma família Monteiro, quer seja Norte, Centro, Sul e Ilhas.
Terá que ser mais precisa e para isso se me permite a sugestão, terácomeçar pelos assentos de nascimento de seus Pais para melhor concretizar as pesquisas.
Espero ter ajudado a esclarecer os primeiros passos que tem que dar referente à genealogia
Estmos por aqui
Disponha
Cordiais cumprimentos
Adelino Cardoso do Amaral
Enlace directo:
RE: procuro família monteiro em portugal
Oi. Bom dia!!
Ajudou sim.eu sei que e difícil devido as poucas informações que tenho, mas, vou conversar mas com meu pai sobre o assunto,e verificar se posso obter mais informações.
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 20:34.