procuro família monteiro em portugal

This topic is classified in rooms: Famílias

procuro família monteiro em portugal

#326994 | temiza | 10 abr 2013 01:35

Estou a procura de informações sobre a família monteiro em portugal,meu bisavó se chamava augusto josé monteiro,e a mais ou menos 120 anos veio de portugal sozinho, era da cidade do porto.e o que sabemos é que ele tinha dois irmãos de.nome Francisco e Vitorino eu sou Bisneta dele e agora.surgiu o interesse de descobri alguma coisa dessa parte da família .

Respuesta

Enlace directo:

RE: procuro família monteiro em portugal

#327001 | cardosodoamaral | 10 abr 2013 07:06 | In reply to: #326994

Cara Confreira Temiza

Não a quero alarmar, mas se pegar numa lista telefónica on-line da região que pretende e for à letra M de Monteiro depararar-se-á com inúmeros Monteiros. São milhares.

Por todo o Portugal existe uma família Monteiro, quer seja Norte, Centro, Sul e Ilhas.

Terá que ser mais precisa e para isso se me permite a sugestão, terácomeçar pelos assentos de nascimento de seus Pais para melhor concretizar as pesquisas.

Espero ter ajudado a esclarecer os primeiros passos que tem que dar referente à genealogia

Estmos por aqui

Disponha

Cordiais cumprimentos

Adelino Cardoso do Amaral

Respuesta

Enlace directo:

RE: procuro família monteiro em portugal

#327019 | temiza | 10 abr 2013 13:55 | In reply to: #327001

Oi. Bom dia!!
Ajudou sim.eu sei que e difícil devido as poucas informações que tenho, mas, vou conversar mas com meu pai sobre o assunto,e verificar se posso obter mais informações.

Respuesta

Enlace directo:

RE: procuro família monteiro em portugal

#327025 | HRC1947 | 10 abr 2013 16:27 | In reply to: #327019

-
http://www.pbi.pai.pt/q/name/where/Distrito%20do%20Porto/who/MONTEIRO/?customerType=ALL&contentErrorLinkEnabled=true
--
HRC

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 oct 2024, 16:25.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen