Familia Casimiro, Louriçal do Campo
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
Familia Casimiro, Louriçal do Campo
Gostaria de obter informação acerca da família Casimiro de Louriçal do Campo, Castelo Branco, em particular de José Casimiro.
Casado com Maria da Conceição Marques, 18/10/1914 de quem não disponho de mais informação a não ser que tinha uma taberna.
Tiveram 9 filhos mas só 4 chegaram à idade adulta:
- António Casimiro Marques (o meu pai, 1934-1977)
- Ana ( -1977)
- José (?)
- Isidoro (?),
Agradeço qualquer informação que me possam dar
Cumprimentos,
Helena Casimiro
Enlace directo:
RE: Familia Casimiro, Louriçal do Campo
Boa tarde.
O pouco que lhe consigo ajudar é que tenho conhecimento de existir um senhor, chamado Isidoro Marques Casimiro, a viver precisamente no referido Louriçal do Campo. Este mesmo senhor terá um irmão, José Marques Casimiro, a viver no Monte da Caparica.
Serão estes senhores irmão do seu pai?
Nada mais lhe consigo arranjar.
Cumprimentos,
hmartins
Enlace directo:
E aproveito para dizer que:
De qualquer forma, caso o não tenha ainda feito, solicite uma cópia simples do assento de nascimento do seu pai. Lá terá o nome dos pais dele (seus avós), idade e naturalidade dos mesmos (para confirmar se são mesmo naturais do Louriçal ou apenas aí residentes), bem como o nome dos avós do seu pai.
Se tem tão pouca informação, terá mesmo de começar com este documento e tentar andar para trás.
Como o caríssimo Lourval já lhe informou, se os seus antepassados forem à mesma do Louriçal, então para datas anteriores a 1905 os registos já se encontram na net, desta feita no site do Arquivo Distrital de Castelo Branco.
Cumprimentos,
hmartins
Enlace directo:
Caro hmartins,
Muito obrigada pela sua ajuda. Sim, terei mesmo de começar por aí. E sim, os srs que referiu na resposta anterior são meus tios!
Cumprimentos
mhcasimiro
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 01:07.