Ascendentes e descendentes da familia Ferreira de Andrade e familia de Gouveia

This topic is classified in rooms: Famílias

Ascendentes e descendentes da familia Ferreira de Andrade e familia de Gouveia

#337274 | nança | 25 oct 2013 23:58

Caros amigos,estou em busca do meu passado.Mas o problema é que além da dificuldade da pesquisa eu não entendo quase nada de informática,mas,meu sonho é maior ainda.Mesmo assim consegui alguns dados:sabíamos que meu avô paterno Manuel Ferreira de Andrade nascido em Santana em 23/2/1879 e seu irmão João (15/2/1885) sem os pais e, no mesmo navio que minha avó ,Maria Marques de Jesus (7 anos) do Faial com meus bisavós Manuel Francisco de Gouveia e Marcelina Marques casados em 1880 e seus filhos,Mas não se conheciam ainda.Meu avô Manuel veio sem seus pais João Ferreira de Andrade e Joaquina de Jesus casados em Santana do Funchal em 1867 .Porém nas pesquisas encontrei o passaporte de nº 23 do mes 4 ano de 1893 vindo para S.Paulo com conjuge e seus filhos ,inclusive Manuel e João que sabia-se já vindos sós ou seja fazendeiros mandavam buscar pessoas para trabalhar em suas terras,até mesmo crianças que trabalhavam para pagar sua v iagem.Meus trisavós são:Florencio Ferreira de Andrade e Ludovina de Jesus, casados em 1832 em Santana;José Francisco de Gouveia e Joana de Freitas casados em 1854 em Faial.Gostaria de saber seus ascendentes e ainda o 1º filho de João Ferreira de Andrade ,Jacinto,nascido em 15/12/1867 em Santana .Não consta seu nome no passaporte de seu pai.Desculpem a extensão,mas não consegui ser mais breve.

Respuesta

Enlace directo:

Ascendentes e descendentes da familia Ferreira de Andrade e familia de Gouveia

#389504 | lidiaandrade | 23 feb 2018 00:56 | In reply to: #337274

OLA MEUS AVOS BISAVÓS E TRISAVÓS TINHAM ESSE MESMO SOBRENOME
MEU TRISAVÔ:
JOAQUIM FERREIRA DE ANDRADE
BISAVÔ
ANTONIO FERREIRA DE ANDRADE
AVÔ
SALVADOR FERREIRA DE ANDRADE
GOSTARIA MUITO DE SABER DE ONDE VIERAM UMA VEZ QUE IMIGRARAM E MORRERAM NO NORDESTE DO PAIS

Respuesta

Enlace directo:

Ascendentes e descendentes da familia Ferreira de Andrade e familia de Gouveia

#440503 | Tânia de Andrade | 16 abr 2022 06:13 | In reply to: #389504

Oi prima!
Vamos juntas nas pesquisas.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 08 jul 2024, 10:32.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen