Domingos da Frotta e Domingas Soares, São Julião - Setúbal

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas

Domingos da Frotta e Domingas Soares, São Julião - Setúbal

#339207 | Tgalvao | 09 dic 2013 15:54

Caros confrades,

Estou neste momento a pesquisar o ramo dos frotas de São Julião em Setúbal.

Cheguei a um ponto onde me é impossivel continuar por nao saber o nome dos pais do casal abixo mencionado:

Domingos da Frotta e Domingas Soares (casamento em São Julião - 6 de Junho de 1696)
Tiveram uma filha: Felicia da Encarnação (23 de Março de 1697) que casou em 11 de Janeiro de 1713 em São Julião com Manuel dos Reys
Tiveram um filho:José Joaquim da Frota (28 de Dezembro de 1728, São Julião)

Gostava de saber se por eventualidade me poderiam fornecer mais informação sobre esta família.
Ou se por eventualidade me podem dar dicas de como obter informação de quem eram os pais do primeiro casal..

Muito Obrigado desde já,
Tiago galvão

Respuesta

Enlace directo:

RE: Domingos da Frotta e Domingas Soares, São Julião - Setúbal

#339407 | Tgalvao | 12 dic 2013 15:45 | In reply to: #339207

Renovo o meu pedido

Respuesta

Enlace directo:

RE: Domingos da Frotta e Domingas Soares, São Julião - Setúbal

#339507 | Mesquita1 | 14 dic 2013 02:10 | In reply to: #339407

Caro Tiago

Acabei de confirmar nosso parentesco pelo MyHeritage. Também não consegui descobrir nada sobre Domingos da Frotta nem sobre Domingas Soares. Mas existe uns "Frotta", se não me engano na Paroquia de São Sebastião. Escrevi ao arquivo distrital de Setubal, já há uns dois anos, e me respoderam que não eram os mesmos.
Se você acessar minha árvore, verá que está bem recheada.
Nosso "Mesquita" veio através de uma das mulheres.
mais uma vez, reforço o que já escrevi lá: vamos nos falando.
Selma

Respuesta

Enlace directo:

RE: parentesco

#339509 | Tgalvao | 14 dic 2013 08:02 | In reply to: #339507

Cara selma, de facto também já verifiquei a sua árvore, e não há qualquer dúvida que se tratam dos mesmos antepassados, porém a senhora é parente da minha namorada e não minha parente. De qualquer forma, tanto eu como ela estamos muito contentes por termos encontrado mais parentes. Cara selma, se quiser podemos trocar email, tenho muita curiosidade de saber a sua ascendência até aos antepassados em comum. O meu email é tiago.galvao(arroba)mail.com. Fico a espera. Fico-lhe muito grato pela grande ajuda que o seu trabalho genealogico me proporcionou. Cumprimentos, Tiago galvão

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 oct 2024, 08:16.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen