Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Portaria. Cavaleiro da Ordem de Cristo. 1840 Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Títulos Portaria. Cavaleiro da Ordem de Cristo. 1840 #339583 | RitaFreitas | 15 dic 2013 18:56 Boa tarde, Alguém me poderia fornecer dados sobre este JOSÉ JOAQUIM CORREIA DA SILVA, constantes nesta portaria? Segue o link do indíce online da Torre do Tombo: http://digitarq.dgarq.gov.pt/details?id=2014239 Nao vivo em Portugal e nao posso deslocar-me a Lisboa, pelo que agradeceria imenso qualquer informacao que pudessem disponibilizar-me. Com os melhores cumprimentos, Rita Freitas Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 02:44. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.