Família Fernandes Porto - Caminha
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias
Bom dia
Procuro ajuda para tentar construir a árvore dos antepassados da família Fernandes Porto na vila de Caminha.
Cumprimentos,
Paulo Pereira
Enlace directo:
RE: Família Fernandes Porto - Caminha
Caro Paulo Pereira
Deixo-lhe estes nomes que retirei do Anuário de Portugal de 1909, cito:
- DELPHIM FERNANDES PORTO - Cordoaria em Caminha, 1909
- ANTÓNIA MARIA ALVES PORTO - Hotel em Caminha, 1909
Cumprimentos
João Barroca
Enlace directo:
Bom dia
Agradecido pela sua pronta resposta.
Cumprimentos,
Paulo Pereira
Enlace directo:
Bom dia Paulo Pereira
A ligação dos dois nomes Fernandes e Porto, aparece em Caminha, mais propriamente em Vilarelho em 18/6/1690 com o casamento de Manuel Gonçalves do Porto com Isabel Fernandes, ele filho leg. de Domingos do Porto e de Mª. Gonçalves, e ela filha leg. de João Fernandes e de Mª. Gonçalves, todos de Vilarelho.
A conjugação desses 2 apelidos chegou até hoje, por isso imagine quantos descendentes não haverá.
Se for mais concreto pode ser que o possa ajudar.
Cpts.
joão mamede
Enlace directo:
Boa tarde caro confrade:
Antes de mais quer agradecer-lhe a sua pronta informação sobre a origem dos apelido Fernandes Porto na Vila de Caminha.
A partir dos registos de batismo que estão disponíveis on-line no arquivo Distrital de Viana do Castelo, procuro encontrar todos os ramos do citado apelido
Acontece que registo de batismo entre 1861 1878 ainda não está disponível, o que me dificulta a pesquisa.
Melhores cumprimentos,
Paulo Pereira
Enlace directo:
Olá sou filho de Caridade Fernandes Porto e neto de Ilidio Fernandes Porto ambus nascidos em caminha.
RespuestaEnlace directo:
Ficou por dizer que Domingos do Porto e Maria Gonçalves eram naturais da Galiza, mas morreram em Vilarelho - Caminha.
Cpts.
JM
Enlace directo:
Olá
Seria possível indicar as datas de nascimento dos seu avós e/ou dos seus pais, para eu me poder localizar.
Um abraço
Paulo Pereira
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 07:47.