Familia Ramalho

This topic is classified in rooms: Famílias

Familia Ramalho

#362245 | patriciaramalho | 09 oct 2015 15:26

Cucu boass tardes! Como sou um pouco curiosa descobri o vosso site do qual acho muito util pois nele ja vi k o meu sobrenome Ramalho fez furor ai pelo Grande Brasil!!! Pois e...sempre tive uma curiosidade muito grande de saber quais sao as minhas raizes....unicamente sei e sou Patricia Manuela Marques Ramlho filha de Maria Catarina Marques Goncalves e de Jose Da Silva Ramalho! Nao sei mais nada!!!!!!!!!!!!! Parece impossivel....fui criada por outras pessoas dos quais chamo pai e mae....os meus avos sei k ja faleceram e o k mais me custa e n saber nada da minha familia! Sera que me pode ajudar?? As vezes costumo dizer k nao sou deste mundo....parece k a vida nao faz sentido .....nada se enquadra!!! bjinhos aguardo noticias!

Respuesta

Enlace directo:

Familia Ramalho

#362251 | AntonioGonçalves | 09 oct 2015 17:19 | In reply to: #362245

Prezada Patricia

O nome Ramalho, existe em grande quantidade, na zona do couto de Rendufe, Amares, Braga.
No entanto, da sua parte, precisa de recuar um pouco, isto é, tentar saber de onde eram os seus avós, para isso tem de conseguir qualquer documento de seus pais, que indique a sua origem, esse passo tem de ser dado aí no Brasil, por sí.

Se poder ajudar conte comigo ...

Melhores cumprimentos e que tenha sucesso na sua procura

Respuesta

Enlace directo:

Familia Ramalho

#362252 | saintclair | 09 oct 2015 18:23 | In reply to: #362251

-
Para a poder ajudar terá que fornecer mais dados:
Os seus pais adoptivos de que zona são de Portugal?
" filha de Maria Catarina Marques Goncalves e de Jose Da Silva"
O seu cartão identificação onde foi obtido?... em França ou em
Portugal?
Espero pelas suas notícias.
Saintclair

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 12:12.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen