Família Magro,: descendentes de Malpica do Tejo

This topic is classified in rooms:

Família Magro,: descendentes de Malpica do Tejo

#366939 | Eunice Couto | 12 mar 2016 15:59

Peço desculpa pelo atrevimento mas descobri, por um acaso, no mês transacto, que sou descendente dos Magro de Malpica do Tejo, os meus heptavós foram Manoel Martins Carralinhio/Corradinho e Maria das Neves Magro, já que o seu neto, Manoel José d´Athaíde Magro,era bisavô materno de uma das minhas bisavós paternas, Maria das Dores Ataíde Magro, que consta do site amagro.net, da responsabilidade de Cláudia Magro, pertencente aum dos outros ramos, Magros de Mondim ou Montalegre.
Agradeço toda a informação que me possam facultar

Respuesta

Enlace directo:

Família Magro: descendentes dos MAGRO de Malpica do Tejo

#366989 | Eunice Couto | 14 mar 2016 13:44 | In reply to: #366939

Peço desculpa pelo atrevimento mas descobri, por um acaso, no mês transacto, que sou descendente dos Magro de Malpica do Tejo, os meus heptavós foram Manoel Martins Carralinho/Corradinho e Maria das Neves Magro, já que o seu neto, Manoel José d´Athaíde Magro,era bisavô materno de uma das minhas bisavós paternas, Maria das Dores Ataíde Magro, que consta do site amagro.net, da responsabilidade de Cláudia Magro, pertencente aum dos outros ramos, Magros de Mondim ou Montalegre.
Agradeço toda a informação que me possam facultar
Resposta
Link directo:
http://geneall.net/pt/forum/169811/familia-magro-descendentes-de-malpica-do-tejo/#a366939

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 02 oct 2024, 05:21.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen