Registro de Passaporte

This topic is classified in rooms: Famílias

Registro de Passaporte

#369833 | Jaqueline | 25 may 2016 23:19

Prezados,
Gostaria de saber como encontro o registro de passaporte de meu avô. Seu nome é Ângelo José Coutinho, nascido em 27 de outubro de 1901, em Nespereira de Baixo. Seus pais são David José Coutinho e Maria Rosa Rodrigues da Silva.
Desde já agradeço,
Jaqueline

Respuesta

Enlace directo:

Registro de Passaporte

#369960 | mila1000 | 28 may 2016 17:13 | In reply to: #369833

Jaqueline,

se consultar o seu tópico anterior,verá que o confrade saintclair já lhe deu todas as coordenadas para obter o processo do passaporte.Voce mesma respondeu de que o ID localizadao era de seu bisavõ.
Basta escrever ao cepese,solicitar tal processo.Esse serviço é pago,mas,não é oneroso.
Há também o batismo de Angelo.


http://geneall.net/de/forum/170026/registro-de-passaporte/
-
....Veja se isto lhe diz algum coisa.....

ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil
441693 David José Coutinho Rocas Sever José Coutinho Maria Tavares Alfaiate 28 S. Paulo Casado
Saintclair


Me desculpe,mas, acho um absurdo os confrades fazerem novamente buscas a algo que já lhe foi respondido.

Mila

Respuesta

Enlace directo:

Registro de Passaporte

#369974 | Jaqueline | 28 may 2016 20:10 | In reply to: #369960

Prezada Mila,
Obrigada!
Você tem toda razão, é um absurdo! Infelizmente, coloquei a informação repetida, apesar de já ter tido acesso.
Não sei o que aconteceu comigo, não tenho como explicar, pois já paguei por estas informações, inclusive, pelo inventário orfanológico também e só estou aguardando chegar.
Gostaria de pedir desculpas a todos.
Jaqueline

Respuesta

Enlace directo:

Registro de Passaporte

#369978 | mila1000 | 28 may 2016 21:57 | In reply to: #369833

Jaqueline,
Não há motivos para pedir desculpas,ok?

É que muitas vezes as pessoas iniciam novos tópicos,pois,não localizam os anteriores,e,os que ajudam,não sabem disso,passando a pesquisar coisas que já foram encontradas.

Aguarde os documentos do cepese e o inventário orfanológico,onde vai obter muita informação.

O batismo do Angelo foi encontrado,já baixou o documento?

Eu também peço desculpas,não foi minha intenção recriminá-la.Pensei que não se lembrasse do antigo tópico..

Um abraço.

Mila

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 06 jul 2024, 09:12.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen