Garcia Leal

This topic is classified in rooms: Famílias

Garcia Leal

#376470 | LucasGuimaraes | 28 dic 2016 18:50

Prezados.

Alguém saberia informar de onde poderia ser originária essa família?

Tenho um antepassado de nome "Bento Garcia Leal", que estou interessado em conhecer melhor. Sei que era português e foi para a Bahia, tornando-se um rico proprietário, sendo que recebeu o posto de Capitão Mor, e mantinha relação com a casa da Ponte.

Desde já agradeço qualquer informação.

Saudações.

Lucas

Respuesta

Enlace directo:

Fábio Malta Garcia Leal

#379756 | fabiogarcia10 | 10 abr 2017 03:44 | In reply to: #376470

Boa noite Lucas. Bento Garcia Leal é meu Tataravô. Nossa família está situada em Itapetinga no Sudoeste dá Bahia. Sou Bisneto de Joaquim Garcia Leal.

Respuesta

Enlace directo:

Fábio Malta Garcia Leal

#379757 | fabiogarcia10 | 10 abr 2017 03:46 | In reply to: #376470

Bento Garcia Leal era português de Coimbra.

Respuesta

Enlace directo:

Garcia Leal

#381264 | LucasGuimaraes | 22 may 2017 14:56 | In reply to: #376470

Olá Fábio.

Desculpe pela demora em responder. Não havia recebido notificação do fórum.

Estou muito interessado nessa informação. Descendo dele por parte da filha Benta Rosa Leal.

Você poderia me dizer quais os dados que têm sobre o Bento Garcia Leal e onde consegui-los? E sobre ser de Coimbra?

Me perdoe tantas perguntas, mas é que estou há muito tempo tentando achar informações e o único documento que consegui ter acesso foi ao inventário da esposa dele.

Deixo aqui o meu email para trocarmos informações: luc.ram.guimaraes@hotmail.com

Desde já agradeço.

Respuesta

Enlace directo:

Garcia Leal

#381323 | LucasGuimaraes | 24 may 2017 00:43 | In reply to: #379757

Olá Fábio.

Desculpe pela demora em responder. Não havia recebido notificação do fórum.

Estou muito interessado nessa informação. Descendo dele por parte da filha Benta Rosa Leal.

Você poderia me dizer quais os dados que têm sobre o Bento Garcia Leal e onde consegui-los? E sobre ser de Coimbra?

Me perdoe tantas perguntas, mas é que estou há muito tempo tentando achar informações e o único documento que consegui ter acesso foi ao inventário da esposa dele.

Deixo aqui o meu email para trocarmos informações: luc.ram.guimaraes@hotmail.com

Desde já agradeço.

Respuesta

Enlace directo:

Garcia Leal

#451754 | jack2742 | 06 ene 2024 05:59 | In reply to: #376470

Oi Lucas eu também possui paratesco com Capitão mor Bento Garcia Leal, sendo eu tataraneto, no qual pertenço a família Dourado que uma das filhas de Bento casou. Sou da 5 ou 6 geração.
Sou aqui de Irecê-Ba. Meu email: jacksondourado_15@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 27 jun 2024, 03:08.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen