Certidão de nascimento
This topic is classified in rooms: Pessoas
Certidão de nascimento
Boa noite!
Precisava muito achar a certidão de nascimento do meu falecido avô. Meu pai, filho dele é vivo, mas infelizmente não se recorda de nada. Então, o que eu sei é só o que tenho documentado.
Nome: José Reis, 17/04/1911, filho de Manoel dos Reis e de Laurinda da Piedade, que nasceu em 17/09/1982. No único documento que tenho do meu avô, diz que ele é de Trás-os-Montes.
Meu pai disse que meu avô veio para o Brasil com 6/7 anos, com seus pais e mais 3 irmãos, João, Antônio e Graciano.
Essas são as únicas informações que eu tenho.
Precisando de ajuda!
Obrigada.
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Completando!
Morou no Rio de Janeiro, casou e faleceu também.
Obrigada
Bianca
Enlace directo:
Certidão de nascimento
-
"No único documento que tenho do meu avô, diz que ele é de Trás-os-Montes."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E que documento é esse que diz ....Trás-os-Montes?......
Rf.
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Bianca,
A dificuldade está em não fornecer todos os dados que possui...
José teve mais irmãos,o que sabe à respeito deles?Também casaram,e,deve ter algum familiar próximo.Já conversou com seus familiares mais idosos?Quem sabe algum primo de Jose esteja vivo,e,possua maiores informações.
José morou,casou e morreu no RJ,isso não ajuda em nada,pois,se casou,deve dizer a data,o local e com quem.Procure saber se ele casou no religioso.
Faleceu,mas,quando?Não se limite a informar só ano,é preciso data.
Como quer cidadania,sabe que esses documentos são necessários.Neles aparecem a circunscrição,o que ajuda na busca.
Trás-os-Montes é uma enorme região em Portugal,não é um municipio.
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Boa Tarde!
Então, eu já corri atrás de algumas informações e infelizmente não consegui. Meu pai é filho único e não está me ajudando, não lembra de quase nada. Só lembra que a Laurinda era de Vinhais. Ele não sabe em qual igreja meu avô casou. Os irmãos vieram para o Brasil e me parece que só o António casou e teve 1 filho. Infelizmente não sabemos o paradeiro desse filho. Meu avô faleceu aqui no rio, em 26 de maio de 1992.
Obrigada por sua disponibilidade.
Bianca
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Eu tenho a certidão de casamento, atestado de óbito e tenho um número na carteira de identidade dele que diz portaria ministerial. Não sei ao que se refere.
Casou com a Juracy da Conceição Reis, brasileira, filha de português. (Inclusive essa certidão desse português um amigo conseguiu pra mim).
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Bom dia!
Então, é um documento aqui do Brasil, certificado de reservista.
Obrigada.
Enlace directo:
Certidão de nascimento
-
Vinhais;
https://pt.wikipedia.org/wiki/Vinhais_%28Portugal%29
Sc.
Enlace directo:
Certidão de nascimento
Eu fiquei sabendo que toda criança que nasceu após MARÇO de 1911 não precisa saber a freguesia, isso procede?
Obrigada
Bianca
Enlace directo:
Certidão de nascimento
-
"Eu fiquei sabendo que toda criança que nasceu após MARÇO de 1911 não precisa saber a freguesia, isso procede?"
----------------------------
...Como assim?......
Sc.
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 17 nov 2024, 03:55.