Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Família Teixeira de Medeiros Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Família Teixeira de Medeiros #383965 | beamtavares | 28 ago 2017 15:40 Boa tarde, estou procurando informacoes sobre a familia Teixeira de Medeiros da freguesia de Vassal, Valpacos, Vila Real, Portugal. Qualquer informacao sera bem vinda. Obrigada Respuesta Enlace directo: Família Teixeira de Medeiros #427122 | amsguedes | 13 sep 2020 17:50 | In reply to: #383965 Caro bemtavares, Eu tenho alguma informação, pode contactar-me por email: amguedes (arroba) Ymail (ponto) com Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 13 dic 2024, 14:54. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.