Certidão de Nascimento ou Baptismo em Gebelim

This topic is classified in rooms:

Certidão de Nascimento ou Baptismo em Gebelim

#385084 | gustavomorgado | 05 oct 2017 11:09

Pois é RF, eu acho que a minha ansiedade me fez enveradar por caminhos tortuosos, mas também será minha última investida neste sentido, se não surtir efeito, eu ficarei no prejuízo mas terei aprendido a lição.

Como há muitos documentos em Bragança sem digitalização, como os livros de Gebelim que não estão disponíveis entre 1900 e 1911 por exemplo, tenho que pagar a alguém que vá até à distrital e faça as buscas... agora o advogado que contratei é uma pessoa a princípio de confiança, trabalha com este tipo de processo há décadas e também é de interesse dele que a certidão seja encontrada, caso contrário não receberá os honorários pelo processo, mas de fato eu não deveria ter feito nenhum contrato ou pagamento antes de ter a certidão, já haviam me alertado disso, agora fico preocupado, ansioso e envergonhado de ter errado e colocado o carro na frente dos bois.

Respuesta

Enlace directo:

Certidão de Nascimento ou Baptismo em Gebelim

#385086 | gustavomorgado | 05 oct 2017 11:19 | In reply to: #385084

Por favor desconsiderem este tópico, estava respondendo no telemóvel e por algum motivo um novo tópico foi criado ao que deveria ser uma simples resposta.

Se algum administrador puder apagar, agradeço.

Respuesta

Enlace directo:

Certidão de Nascimento ou Baptismo em Gebelim

#385088 | rfmc | 05 oct 2017 11:22 | In reply to: #385084

Dúvida;
Então vc. ainda não tinha pedido ao Arq. Dist. Bragança o assento do seu avô?
Se eles não têm os livros, então tem que perguntar Conservat. Reg. Civil Bragança.
Os livros têm que estar em algum lado.
Se sabe a data exacta nasc. seu avô nome dos pais, eles têm que ir procurar esse
assento...
Rf.

Respuesta

Enlace directo:

Certidão de Nascimento ou Baptismo em Gebelim

#385090 | gustavomorgado | 05 oct 2017 11:51 | In reply to: #385088

Rf

Vou responder no tópico original, eu coloquei incorretamente a resposta aqui.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 29 jun 2024, 05:01.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen