Familia Fernandes de Santa Lucrécia, Braga

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Familia Fernandes de Santa Lucrécia, Braga

#385745 | suebiking | 23 oct 2017 23:57

Boa noite, estou a postar neste forúm na esperança de que algum membro saiba algo sobre um tal Geraldo Fernandes que casou com uma tal Paula Antonia em Santa Lucrécia no dia 22 de Abril 1610.
PS: só não tenho conhecimento do nome dos antepassados, os descendentes consegui encontrar com relativa facilidade.
A quem me poder ajudar fica desde já um grande Obrigado.

Respuesta

Enlace directo:

Familia Fernandes de Santa Lucrécia, Braga

#385791 | Jorge Resende | 24 oct 2017 21:59 | In reply to: #385745

http://pesquisa.adb.uminho.pt/viewer?id=1010791 julgo que conheça já o casamento de geraldo e paula. Penultimo assento da página direita da ultima imagem deste livro

Respuesta

Enlace directo:

Familia Fernandes de Santa Lucrécia, Braga

#385825 | suebiking | 25 oct 2017 16:09 | In reply to: #385791

Sim já conhecia esse registo, o que me intriga é não dizer o nome dos pais dele ou do pai dela mas dizer o nome da mãe. Não faço ideia do porquê desta situação ainda por cima quando eu deveria conseguir descobrir pelo menos o nome dos pais e dos avós deste geraldo fernandes e da tal paula antonia. Eu já perdi muito tempo a tentar descobrir e tenho algumas hipóteses mas não tenho certeza quanto a nenhuma por isso é que pedi ajuda neste fórum porque às vezes um novo par de olhos pode ver facilmente algo que eu não reparei.
Ainda assim muito obrigado pela resposta.

Respuesta

Enlace directo:

Familia Fernandes de Santa Lucrécia, Braga

#385848 | AntonioGonçalves | 25 oct 2017 21:04 | In reply to: #385825

Prezado suebiking

O que tenho sobre essa familia, é o que descrevo:

- Maria, b. 5.1.1599, filha de Geraldo Fernandes, loural, P. Gaspar Fernandes, oliveira e Catherina, filha de Manoel Fernandes, todos desta, Padre Paulo Domingues, vigario