Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario familia Reply to this topic This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias familia #387527 | lamas claudio | 15 dic 2017 04:02 Gostaria de ser informado sobre a familia lamas a qual faço parte. não tenho dados precisos e nem sei ao certo sobre nosso nome afinal em minha familia alguns tem duas letras m no apelido outros como eu apenas uma . lammas ou lamas. Respuesta Enlace directo: familia #387529 | fravasco | 15 dic 2017 10:36 | In reply to: #387527 Caríssimo Acaso existem bolas de cristal? Se não é brincadeira então envie dados credíveis, para investigação/informação Vasco Respuesta Enlace directo: familia #387530 | silvestre | 15 dic 2017 10:41 | In reply to: #387527 Coloque no Google "como iniciar árvore genealógica". Terá de fazer a sua própria pesquisa para chegar a uma conclusão. Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 19:10. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.