Alfredo Pereira Teixeira

This topic is classified in rooms: Famílias

Alfredo Pereira Teixeira

#410608 | Eliane Martins | 19 dic 2018 17:42

Meu avô materno Alfredo Pereira Teixeira é português, conforme consta na certidão de casamento no Brasil. Ele é nascido em 24/06/1900 e filho de António Pereira com Virgínia Pereira, porém é uma agulha no palheiro, pois desconhecemos o Distrito e Freguesia. Ele faleceu precocemente em 1935 deixando minha mãe com 5 anos e até ainda sem registro, o que foi feito bem mais tarde por sua tia por parte de mãe, já que a mãe também havia falecido. Minha mãe achava que ele era do Porto, mas infelizmente já estou procurando a 1 ano e sem sucesso. obs: Todos os documento do Brasil já foram achados, porém só falam que era de Portugal. O fato estranho é que os pais não consta Teixeira conforme sobrenome dele, por isso até procurei em todos os lugares com nome de Teixeira, mas ainda sem sucesso. Acredito então que o padrinho pudesse a se chamar Alfredo Teixeira, o que era comum dá o nome do padrinho, porém também não achei. Caso alguém tenha em sua árvore Pereira ou Teixeira, então peço verificar se tem estas pessoas. Agradeço antecipadamente.

Respuesta

Enlace directo:

Alfredo Pereira Teixeira

#410609 | FilipeFlard | 19 dic 2018 18:44 | In reply to: #410608

Cara Eliane,

A certidão de casamento em formato inteiro teor não diz mais nada?
Chegou a consultar no cartório o processo de habilitação para casamento civil?
Verificou junto à cúria diocesana que documentos foram apresentados no matrimônio católico?

Talvez haja dados por lá que ajudem...

Cordiais cumprimentos,

Filipe

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 21 sep 2024, 11:44.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen