Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Carvalho da Cunha - Celorico de Basto - Século XVI Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões Carvalho da Cunha - Celorico de Basto - Século XVI #410756 | natrix | 26 dic 2018 21:31 Caros Senhores, Um tal Pedro Carvalho da Cunha, nascido no século XVI, era natural do lugar de Fermil, freguesia de Molares, Celorico de Basto. Morreu na freguesia de Vale de Bouro, Celorico de Basto, em 1633, onde tinha casado com Helena Teixeira do Requeixo. Será que alguém me poderia fornecer alguma informação sobre os ascendentes deste casal ? Antecipadamente grato, Pedro Sousa Respuesta Enlace directo: Carvalho da Cunha - Celorico de Basto - Século XVI #410823 | natrix | 29 dic 2018 11:38 | In reply to: #410756 Exmos. Senhores, Renovo o meu pedido. Antecipadamente grato, Pedro Sousa Respuesta Enlace directo: Carvalho da Cunha - Celorico de Basto - Século XVI #411181 | natrix | 12 ene 2019 13:26 | In reply to: #410756 Exmos. Senhores, Renovo o meu pedido. Antecipadamente grato, Pedro Sousa Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 03:20. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.