Procuro certidão de Jacob Finamore e José Finamore

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas

Procuro certidão de Jacob Finamore e José Finamore

#415554 | diegotaveira | 12 jun 2019 02:11

Procuro certidão do meu bisavô Jacob Finamore e do meu trisavô José Finamore.

Meu trisavô José Finamore nasceu em 1870 em Recreio-MG. Gostaria de ajuda para tentar localizar a certidão de casamento e de óbito, mas não sei onde ele pode ter casado.

O filho dele, Jacob Finamore casou e faleceu em Mimoso do Sul-ES. Localizei a certidão de casamento (29/12/1917) e de óbito (12/04/1944) dele lá. Nessas certidões, consta que ele nasceu no Estado do Rio de Janeiro, sem especificar o local exato. Mas gostaria de localizar a certidão de nascimento dele também. Ele nasceu em 17/05/1894.

Com essas informações, acredito que o José Finamore possa ter se casado no Rio de Janeiro, porém tentei refazer um possível caminho de Recreio-MG para Mimoso do Sul-ES e não tive sucesso nas buscas. Ele era casado com Catolina/Catulina.

Tentei também solicitar a habilitação de casamento do Jacob e da esposa na igreja de Mimoso do Sul para obter mais informações de onde eles eram e lá me informaram que a paróquia ainda não existia no ano de 1917.

Alguém tem alguma ideia de como posso continuar minhas buscas?

Respuesta

Enlace directo:

Procuro certidão de Jacob Finamore e José Finamore

#415624 | diegotaveira | 15 jun 2019 20:07 | In reply to: #415554

Depois de anos procurando, consegui localizar a certidão de óbito do José Finamore em Divino-MG. Ele faleceu em 1924. A certidão ainda não chegou aqui, mas já solicitei ela em Inteiro Teor.

Agora preciso localizar a de casamento dele e a de nascimento do filho Jacob Finamore.
Como eu tenho poucas informações não está fácil descobrir, mas continuo procurando!

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 jul 2024, 09:39.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen