Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

This topic is classified in rooms:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415888 | 12022016 | 27 jun 2019 14:27

Ola pessoa Meu nome é Jéssica Arina Lage Felix vivo em angola estou a tentar obter a nacionalidade portuguesa mais não tenho certeza se meu avô foi registado por isso quero procurar mais n sei como so tenho os seguintes dados
Meu Avo José Afonso Lage nascido a 08/05/1889 em Angola - chibia Huila filho de Joaquim Afonso Lage nascido em Arcos de Valdevez Distrito de Viana de Castelo- Portugal e de Maria da Conceição Lage nascida em Rio de Janeiro - Brasil se alguém souber como posso saber se ele foi registado em portugal por favor peço ajuda .

Respuesta

Enlace directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415889 | Aguiar | 27 jun 2019 14:31 | In reply to: #415888

Olá com esses dados vc pode iniciar a pesquisa do assento de nascimento do vosso avô pelo arquivo distrital de viana do Castelo, consegui muitas informações lá.

Respuesta

Enlace directo:

Cidadania portuguesa - Não consigo encontrar a Certidão de Nascimento de meu avó.

#415890 | 12022016 | 27 jun 2019 14:32 | In reply to: #415889

E como eu posso entrar em contacto com eles??

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 29 jun 2024, 15:09.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen