Cidadania Portuguesa

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Cidadania Portuguesa

#417727 | daniantunes | 06 sep 2019 18:53

Boa tarde pessoal!!!

Localizei o assento de batismo do meu bisavô, porém o nome da mãe dele está com o sobrenome diferente, assim tenho q abrir um processo para retificar os documentos do cartório aqui de Santos (SP) que são: a certidão de casamento e de óbito.
Da minha bisavó, tbm tenho que fazer a retificação, pois na certidão de casamento o nome dela está errado.
Já recebi a certidão dela de batismo que veio da Universidade de Coimbra - Portugal que é a cópia do livro e uma carta comprovando que é um documento válido e vindo de Portugal, porém o cartório só aceita a certidão transcrita(digitada) para a retificação dos documentos.

Estou solicitando essas certidões a Universidade de Coimbra, mas eles estão me dizendo que tenho q pedir novamente a certidão como ja tenho e a transcrita? Alguém já teve que pedir esse tipo de documento para Portugal? É assim mesmo, terei q pagar novamente a certidão da minha bisa para vir junto com a transcrita?

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 jul 2024, 06:58.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen