Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Famíliares de António Vieira de Miranda Évora Reply to this topic This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias | Pessoas Famíliares de António Vieira de Miranda Évora #427578 | luevora | 28 sep 2020 23:04 Meu bisavô chamava-se antónio vieira de miranda evora e sabemos q a cada geração o nome dele se repete. Gostaria de localizar parente em Portugal. Espero que alguem Consiga me ajudar e ficarei feliz em saber se tenho família em Portugal Respuesta Enlace directo: Famíliares de António Vieira de Miranda Évora #427793 | Inaura | 07 oct 2020 00:54 | In reply to: #427578 Por favor, alguém de vila viçosa pode me ajudar? Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 16:31. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.