Família de José Emílio (também conhecido por José Emílio Fernandes)
This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Eventos | Famílias | Pessoas
Boa tarde
Sou bisneta de José Emílio (Fernandes). Conheci-o, quando era pequena, mas hoje é difícil encontrar a sua identidade (registo de nascimento). Disseram-me que teria nascido em 1881, mas não o encontro nessa data onde ele vivia, Tarouca, onde aparecem registos de outros irmãos. Também não encontro a sua certidão de casamento e ninguém sabe o nome da minha bisavó. Ele faleceu após 1961, pois ainda o conheci. Sei que houve familiares que foram para bisavô o Brasil e que não terão regressado a Portugal. Se alguém tiver informações sobre esta família de apelido Emílio, ficaria grata por informações. Tenho uma prima dessa linhagem, mas também não tem informações. Este meu bisavô teria ido ao Brasil e regressou, passando a residir em Tarouca.
Grata
Maria Ruas
Enlace directo:
Boa tarde Maria Ruas
Deve pedir uma cópia simples do nascimento do seu avô/avó, onde encontrará informações (idade e naturalidade) sobre os seus bisavós e nomes dos pais deles.
Cumprimentos,
Filipe
Enlace directo:
Os nomes dos pais já tenho, dos irmãos também, só estranho ser o único caso em que não se encontra o registo de nascimento e daí ter o mesmo problema com a minha avó, filha dele, pois o meu pai já não recorda datas, está muito idoso. Vou continuar a pesquisa. Lá irei ter que ir à conservatória. São muitos sítios e longe uns dos outros. Obrigada.
RespuestaEnlace directo:
Boa tarde
Teria de tentar ter acesso ao nascimento do seu pai, lá tem os dados da sua avó. No entanto, como ele ainda é vivo, provavelmente só ele é que poderá ter acesso ao próprio assento de nascimento. Mas tente.
Se não conseguir, tente ir pelo nascimento de um irmão/irmã dele já falecido.
Filipe
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 01:36.