Família Rodrigues Ribeiro
This topic is classified in rooms: Famílias
Caríssimos,sou novato no campo da genealogia e gostaria de saber dados sobre a Família Rodrigues Ribeiro, a região de origem, se é ou não um sobrenome muito comum em Portugal,sites de pesquisa em Portugal, enfim algum subsídio para que possa iniciar efetivamente minha pesquisa genealogica.
Desde já mui grato,
Flávio Eduardo Rodrigues Ribeiro
Enlace directo:
RE: Família Rodrigues Ribeiro
Caro Flávio Rodrigues Ribeiro
Eu por um mero acaso decidi fazer uma busca no Apelido Rodrigues Ribeiro, não sei se se pode considerar junto, ou só Ribeiro mas no meu caso tenho um antepassado que é um Bisavô meu por via materna chamado João Rodrigues Ribeiro natural de VAIAMONTE (Monforte), Pertence ao Distrito de Portalegre ALENTEJO, PORTUGAL.
O meu trisavô tem o nome de Manuel Rodrigues Ribeiro
Com os melhores cumprimentos
Francisco Ramalho Ribeiro Franco Subtil
Enlace directo:
Boa Tarde! Sou da Família Rodrigues Ribeiro. Temos um livro Genealógico, acredito que vc encontre até no Mercado Livre. As Raízes Brasileiras estão no Sul de Minas... Delfim Moreira, Itajubá, Paraisópolis e no Interior de SP Piquete e Lorena. A Família se Reúne uma vez a cada dois anos em média na cidade de Piquete.
Meu Avós por parte Materna: João Rodrigues Ramos e Irene Rodrigues Ramos da cidade de Piquete SP
Bisavô Getúlio Rodrigues Ramos .
espero ter ajudado. att Wagner César Ramos Miranda.
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 23:09.