Familia Santos Serra Frazão
This topic is classified in rooms: Famílias
Olá
Alguem tem informaçõ sobre a familia Santos Serra Frazão da Serra de Santo António - Alcanena - Santarém ?
Luis Melo
Enlace directo:
RE: Familia Santos Serra Frazão
Conheço uma família Frazão, no Concelho de Alcanena, Proprietários dos Curtumes Valmor (ver lista telefónica da Estremadura e Ribatejo, em Alcanena, rede de Torres Novas) um dos sócios é o Eng. Rui Henriques (neto de Frazões) cujo telefone tb deve constar da mesma lista, o nome é Rui ... Queiroz Henriques.
Boa sorte
Paulo
Enlace directo:
RE: Familia Santos Serra Frazão
Meu avô Manuel Dias Frazão era da Serra de Santo Antonio, e veio para o Brasil (nos anos 20) com o irmão Antônio Dias Frazão e a irmã Maria Dias Frazão. Além de Maria havia tb Adelaide Dias Frazão, Gertrudes Dias Frazão e Vitória Dias Frazão, as três últimas ficaram em Vila Moreira. Alguém saberia alguma coisa sobre as origens dos Frazões dessa região? Teriam eles origens judaicas?
RespuestaEnlace directo:
Olá Luis Melo,
Ainda está interessado em saber algo da família Santos Serra Frazão?
Sou natural da Serra de Santo António e tenho este assunto "em mãos", por estar a trabalhar numa breve monografia sobre a terra.
Qualquer questão, entre em contacto comigo pelo 968 933 963.
Com os meus melhores cumprimentos,
Óscar Pires
Enlace directo:
Olá Márcia,
Tenho estado a trabalhar nos Registos paroquiais de Minde, freguesia à qual pertencia a Serra de Santo António.
Se quiser, contacte-me para podermos falar.
Obrigado
OP
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 17:18.