João de Velasco de Molina
This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Brasil
Caros colegas,
Se tal fosse possível, gostava de saber a possível descendência de João de Velasco de Molina, que foi Capitão-Mór em Espírito Santo (Baía) de 1716 a 1721.
Cumprimentos
Luís Camizão
Enlace directo:
RE: João de Velasco de Molina
Colegas,
Volto a reafirmar o pedido
Cumprimentos
Luís Camizão
Enlace directo:
Caro Luís Camizão,
Os Velasco de Molina, salvo o erro, estão no "Dicionário de Famílias Brasileiras" de Cau Barata e Cunha Bueno, que infelizmente não possuo. Se algum dos confrades do Fórum o tiver "à mão" poderá ajudá-lo, senão poderá consulta-lo na sala dos indices da Torre do Tombo.
Abraço
Lourenço
Enlace directo:
Caro Lourenço,
Muito grato pela informação.
Um abraço,
Luís Camizão
Enlace directo:
Luís,
Eu irei á Torre do Tombo.
Foi pena não teres podido ir à "Quinta das Lágrimas": foi muitíssimo agradável.
Abraço fraterno
Artur
Enlace directo:
Arturão,
Quando fores à T.T, naõ te esqueças do Livro dos Bachareis, onde constam os dois Camizões!
E realmente foi pena, não ir às Lágrimas mas paciência, o meu Congresso assim obrigou.
Mas de qualque modo, das Jornadas, ninguém me tira!
Um abraço
Luís
Enlace directo:
Caros Senhores
Peço desculpa por me intrometer neste assunto;sou descendente de uma familia Velasci Galiano que foi do Brasil para Angola.Terá alguma ligação?
Cumprimentos
José Bessa
Enlace directo:
Boa noite, estou procurando está família Velasco Galiano, sairam de Itália, emigraram para o Brasil e vieram para Angola. Sendo que Euzébio Velasco Galiano bastante conhecido em Angola, foi director de um jornal extinto em 1909, gostaria de saber sua origem, quem eram seus pais(nome completo e origem), pois ele já nasceu em Angola. Mas cá não consigo achar o ano que nasceu pq quero a certidão de nascimento do mesmo
RespuestaEnlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 21:44.