O novo site da Torre do Tombo
This topic is classified in rooms: Arquivos | Informática
O novo site da Torre do Tombo
Meus Caros
Tardou mas arrecadou!
De há tempos para cá que o site da TT estava morto. Aliás o anterior pouco mais era que um repositório de textos...
Agora, desde há poucos dias (eu só vi ontem), um novo site está à disposição de todos.
E até já temos pesquisa de fundos com indicação da referência e uma sala de referência virtual onde podemos requisitar a nossa consulta para poupar tempo quando lá vamos.
Por falar em poupar tempo também as fotocópias se podem pedir por esta via (basta saber a referencia) e o preço respectivo está divulgado nas páginas.
Existe uma secção que ensina a organizar arquivos e dá muitas informações relacionadas com este tema.
Para além da secção de links encontramos também, de uma forma individual, uma secção inteira dedicada à GENEALOGIA E HISTÓRIA LOCAL.
Enfim, a TT está de parabéns e os meus votos é de que continue nesta linha e passe também a disponibilzar on-line os documentos que estão digitalizados e o acesso às BD existentes.
Merece uma visita
João Cordovil Cardoso
Para além disso existe informação para os novos leitores e até se pode pedir o cartão remotamente
Enlace directo:
RE: O novo site da Torre do Tombo
Caro João Cordovil Cardoso,
Subscrevo inteiramente as suas palavras!
Cumprimentos
Luís Camizão
Enlace directo:
Caros:
João Cordovil e Luis Camizão
Com um abraço e em troca poderiam-me indicar este novo site da T.Tombo;
Estou muito longe da capital
Para também subscrever as vossas palavras.
João de Abreu Coutinho
Enlace directo:
Caro João de Abreu Coutinho,
O site, é o seguinte, www.iantt.pt
Os melhores cumprimentos
Luís Camizão
Enlace directo:
Caros colegas
Os meus parabéns, também. O site está bastante bom!
Melhores cumprimentos
Artur João
Enlace directo:
Caro Luis Camizão
Muito obrigado pela sua comunicação;
Acho que foi importante terem divulgado para este mundo que não é assim tão virtual!
Estamos todos de parabéns por este grande Embaixador da nossa cultura Portuguesa...
Viva Portugal.
Da Vila mais antiga de Porugal;
João de Abreu Coutinho
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 23:57.