Tavares da Costa - dos Açores

This topic is classified in rooms: Brasil | Famílias | Regiões

Tavares da Costa - dos Açores

#39881 | ítalo | 14 abr 2003 17:45

Alguem terá alguma informação sobre esta família. Especificamente, procuro informações sobre um José Tavares da Costa que passou ao Brasil em meados do século XVIII, e era primo dos irmãos Sebastião Afonso de Medeiros Matos e Rodrigo Afonso de Medeiros Rocha, da Ilha de São Miguel. Antecipadamente agradeço informações.
Cordialmente, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Tavares da Costa - dos Açores

#195082 | Clay-m | 03 may 2008 04:03 | In reply to: #39881

Ele era natural dos Açoires, primo legítimo dos dois irmãos "de Medeiros". Segundo a tradição familiar era de cor vermelha e ruivo. Se casou com Joana Batista e deixou descendencia...

Respuesta

Enlace directo:

Tavares da Costa - dos Açores

#416048 | gabilliams | 03 jul 2019 14:42 | In reply to: #39881

Olá, ítalo! Você conseguiu alguma informação sobre a conexão entre José Tavares da Costa e os irmãos Medeiros? Achei a ascendência dos medeiros, mas gostaria de ligar José a eles.. Vi que a outra pessoa que respondeu ao tópico provavelmente pegou as informações da mesma fonte que você, o Velhas Famílias do Seridó, que não diz muito sobre ele.

Respuesta

Enlace directo:

Tavares da Costa

#443646 | Elisangela_Costa | 13 oct 2022 02:04 | In reply to: #39881

Meu avô chamava-se José Tavares da Costa, mas morreu nos anos de 1980. Moramos em Belém/PA. Não sei se é o mesmo, mas o nome é idêntico. Tmb gostaria de saber a origem da minha família Tavares da Costa, se alguém souber, me avise, pfv. O nome dos pais dele eram Benizário e Benedita Tavares da Costa.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 25 jun 2024, 19:25.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen