Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

#40985 | martinez | 04 may 2003 00:13

gostaria de encontrar pessoas da freguesia de Prazeres-Aljubarrota com os apelidos Cordeiro, Paulo, Branco e Amada e que tenham ligações com Manoel Luiz Cordeiro filho de Luiz Cordeiro e Maria Paulo nascida a 01/11/1896 no Carvalhal da Freguesia neto paterno de José Luiz Cordeiro e Luiza Amada e materno de José Branco e Maria Paulo. Foram padrinhos de baptismo Manoel Luiz e Joaquina Paulo. Essa cerimônia aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres d`Aljubarrota no dia 11/11/1896. Sou brasileiro e agradeço imensamente se alguém me der alguma informação. Manoel Luiz Cordeiro é meu finado bisavô pai de Maria Cordeiro minha avó nascida no Brasil.


Obrigado




Anderson Martinez

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

#41505 | martinez | 12 may 2003 21:57 | In reply to: #40985

Será que nenhum do Cordeiros que visitam este forum tem laços com os Cordeiros dos Prazeres-Aljubarrota??????

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

#107843 | jeanrsantos | 22 dic 2005 18:52 | In reply to: #41505

Olá Anderson;

Aguardo seu contato via e-mail:
jeanrsantos@gmail.com

para darmos continuidade a procura, me parece que temos algum cruzamento na descendencia dos cordeiros de portugal.

De que região do brasil é?
Minha mãe relatou que teria tido um tio-avô com o nome de Manuel que teria vindo para o Brasil. Talvez seja seu bisavô, pelos nomes que relata em outro tópico, vi algumas ligações.

Grande Abraço;

Jean

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

#107882 | Cordeiro | 23 dic 2005 16:01 | In reply to: #40985

Ola basta ler os outros topicos sobre os Cordeiros e tera muitas soluçôes para o que procura pois todos eles se referem a pessoas da mesma zona
Atenciosamente Cordeiro

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familias Cordeiro, Paulo, Branco e Amada

#275121 | dania22 | 25 abr 2011 13:01 | In reply to: #107882

ola Anderson,

estou com um problema parecido com o teu.

Sou da Família dos Cordeiros, e como ando a fazer um trabalho universitário sobre a minha genealogia, tive que investigar mais profundamente a minha familia, e cheguei a conclusão que não tenho registos nenhuns sobre José António Cordeiro, meu tetravô, que segundo fontes familiares nasceu no Brasil por volta de 1870. Não sei mais nada sobre ele tirando a parte que casou com Maria da Silva e que esta é da Zona de Leiria (Marinha Grande/Amor).

Achas que é possível ter esta família algum vinculo com a tua?

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 19 sep 2024, 18:48.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen