João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

This topic is classified in rooms: Pessoas

João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#42218 | 789456 | 22 may 2003 20:53

Gostava de encontrar e falar com João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro pois conheci-o muito nova visto os nossos pais serem muito, muito amigos. Se souberem do seu paradeiro ou mail agradecia que me dissessem qualquer indicação,posso dizer que sou do Alentejo, Serpa, talvez estes dados lhe digam alguma coisa.

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#42220 | aeiou2 | 22 may 2003 21:37 | In reply to: #42218

Julgo que não navega por estas águas,que por vezes vão pouco calmas e sem razões de maior

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#42244 | joao | 23 may 2003 02:24 | In reply to: #42218

cara conterranêa! eu também sou monteiro e sou do alentejo, que como sabe é muito grande,isto aqui é local de navegar por mares desconhecidos à procura de pessoas que já fizeram parte da história.a única ajuda que lhe posso dar, é recomendar-lhe um anúncio num jornal,a policia ou o ponto de encontro,quem sabe?

j.monteiro

j.monteiro

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#42249 | JPSEIXAS | 23 may 2003 09:52 | In reply to: #42218

Caro 789456 (?)
Para encontrar o seu amigo que está em Lisboa, é muito fácil, vá ao www.118.pt e lá o encontrará.
Cumprimentos
João Seixas

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#42271 | 789456 | 23 may 2003 14:34 | In reply to: #42249

Agradeço aos frequentadores deste forum que responderam ao meu pedido, não só a "simpatia" mas também a "ironia".De facto é bom saber que existem pessoas com tamanha eloquência verbal e mental.Mas...a gente cá no Alentejo costuma deixar a caravana passar!!!!
Ao vosso dispor
789456

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#81019 | cp | 06 ene 2005 12:33 | In reply to: #42218

Conheço muito bem o João Pedro, de quem sou amigo, cujo mail é joao.taborda@netcabo.pt

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#81057 | Borges C Medeiros | 06 ene 2005 17:46 | In reply to: #42271

Cara Confrade 789456,

Primeiro gostaria de parabeniza-la pelo seu excelente e sutil vocabulário. Estes confrades que não teem o que fazer, como não teem o contribuir, prestam-se a gracinhas, sem as ter. Deveriam contribuir ao invés de fazer PIADAS!!!!!!!

Cá no Brasil nós mandamos logo e pronto ...... mesmo!!!!!!!! Que é merecido é!!!!!!!!! Mas fica um ambiente péssimo e o objetivo deste espaço e ajudar uns aos outros e não estas PIADAS, que alguns ESPERTINHOS também me enviaram.

Por isso meu total e irrestrito apoio a sua palavras. BRAVO!!!!!!!!!

Borges da Câmara Medeiros

Respuesta

Enlace directo:

RE: João Pedro Moniz Galvão Taborda Monteiro

#81058 | Borges C Medeiros | 06 ene 2005 18:12 | In reply to: #81019

Cara Confrade,

Nem tudo está perdido neste nosso mundo!!!! Existem sim, pessoas sérias e prestativas, que tenhas boas sorte.

Borges da Câmara Medeiros

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 06 jul 2024, 09:44.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen