Família Pimentel Mesquita

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Família Pimentel Mesquita

#44752 | Celtibérica2003 | 10 jul 2003 09:23

Procuro por informações de Maria Pimentel de Mesquita , nascida no quarto quartel do século XVI na cidade de Coimbra ou proximidades(talvez em Soure).
Casada nos primeiros anos do século XVII com Manoel Soares Coelho.
Ana Paula Pereira

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Pimentel Mesquita

#44880 | Pedro França | 11 jul 2003 19:01 | In reply to: #44752

Cara Ana:

Olhando para este tópico confirmam-se as minhas dúvidas de que se trata do mesmo MSC. Apenas uma correcção: Maria de Mesquita Pimentel não foi mulher mas mãe daquele MSC que está no tópico respectivo, embora casada com um outro MSC mas uma geração anterior àquela que referenciou.
Confirme o que tem e o que pretende exactamente. OK? Logo à noite sou capaz de vir aqui outra vez. Senão, amanhã.
Um abraço.

Sempre,
Pedro França.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Pimentel Mesquita

#45003 | Celtibérica2003 | 14 jul 2003 16:19 | In reply to: #44880

Caro Pedro França

M.el Soares Coelho , foi batizado em Soure em 1.620 em Soure , era filho de outro de mesmo nome , ou seja , de M.el Soares Coelho e de Maria de Mesquita Pimentel.
A pretenção é ter mais informações de Me.l pai , bem como de sua mulher Maria Mesquita Pimentel , e mais ainda , especialmente , em saber dos nomes e origem dos pais destes últimos mencionados.
Como aquele primeiro M.el , batizado em 1620 , calculo que seus pais tenham nascido na região nos últimos anos do sec. XVI , e que tenham se
casado entre 1610/1620.
Como sei que o primeiro Manoel estudou em Coimbra , por lá viveu , pode ser que seus pais tenham tanto se casado em Soure como na cidade de Coimbra , sendo mais provavel em Soure , penso eu.
Atenciosamente
Ana Pereira
amora_ana@clix.pt

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Pimentel Mesquita

#45020 | Pedro França | 14 jul 2003 22:26 | In reply to: #45003

Cara Ana:

Uma vez que este tópico está relacionado com o do Manuel Soares Coelho, responderei a tudo lá. Ok?
Um abraço.

Sempre,
Pedro França

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 04 jul 2024, 00:01.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen