Família Parracho
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
Família Parracho
Caros amigos,
Procuro a origem do nome Parracho e/ou Parracho Filipe.
A origem desta família é a zona da Marinha Grande, Vieira de Leiria.
Agradeço qualquer ajuda e/ou conselho que possam fornecer.
João Nuno Gomes Parracho Filipe }Helder Santos Parracho Filipe}Antonio Tomé Parracho Filipe
Enlace directo:
RE: Família Parracho
Caros amigos,
Chamo-me Manuel e som da Galiza. Eu tinha um bisavô chamado Luis Ribeiro Penela que nasceu em Vieira de Leiria o 28-09-1869 e o seu avô materno (isto é, meu tetravô) chamava-se António Parracho, mas era natural de Ilhavo, o mesmo o pai deste António, que se chamava Tomé Parracho. Nao tenho as datas de nascemento deles.
Cumprimentos,
Manuel Fernández Vieira
Enlace directo:
Olá!
Também eu sou Parracho :) Sou de Sesimbra, o meu bisavô veio de Ílhavo!, pensei que a origem do nome era dessa zona... O meu pai chama-se Luis Cardim Parracho, o meu avó era Carlos da Conceição Parracho..o resto já n sei..
Maria Leonor Parracho
Enlace directo:
ola chamo-me Filomena Parracho, vivo em Abrantes e o meu avô era o Antonio Calado Parracho que nasceu na zona de Gafte, julgava eu que a origem de Parracho era dessa zona.
RespuestaEnlace directo:
Família Parracho
Caros,
Presumo que Helder dos Santos parracho Filipe seja filho de António Tomé Parracho Filipe.
Assim, este seria casado com Lúcia Conceição dos Santos, mãe do Helder.
Se fôr o caso e se forem descendentes deste lado, informo que sou familiar das 2 únicas primas direitas do Helder e que tenho grande parte dos antepassados "Dos Santos" em stock.
Cumprimentos
Enlace directo:
Família Parracho
Eu chamo-me Julio Parracho e sou bisneto do grande mestre Julio Fernandes Parracho que nasceu em ilhavo
RespuestaEnlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 22:04.